15 Travesseiros super criativos – e alguns extremamente bizarros

Posted on

Dormir é sempre bom e ter um bom  travesseiro torna tudo mais confortável. Mas nem o travesseiro escapa das ideias criativas de algumas pessoas por aí. Então, e se além de confortável, o seu travesseiro tivesse um despertador embutido bem diferente do convencional, e que não te deixa perder a hora?

Confira alguns travesseiros bacanas que podem mudar a sua soneca ou seu sono noturno:

1 – Travesseiro poça de sangue

travesseiro-01

Se você gosta de pregar uma peça em alguém, mas não dispensa uma boa soneca, esse travesseiro de veludo pode ser uma das melhores ideias que você já viu.

2 – Travesseiro despertador

travesseiro-02

Nada de barulho no seu ouvido quando seu despertador resolve te avisar a hora de acordar. Esse travesseiro ilumina seus olhos, aumentando gradualmente o brilho durante um período de 40 minutos . Você pode ver o horário na superfície do travesseiro também.

3 – Travesseiro Alt-Ctrl-Del

travesseiro-03

Se a ideia é enfeitar sua sala sem perder o conforto, aqui vai uma boa dica.

4 – Travesseiro iSleep para notebook

travesseiro-04

Se você precisa dar uma pausa no trabalho, mas não tem nada confortável para favorecer uma soneca, esse travesseiro desenvolvido por Ivonne Dippmann pode ser uma ótima ideia. O iSleep é um travesseiro que pode ser acoplado ao notebook e funciona da mesma maneira que um colete salva-vidas de um avião, usando o ar quente expelido pelo notebook (enquanto este permanece em modo de espera ) para inflar e tornar-se um travesseiro.

5 – Travesseiros emoticons

travesseiro-05

Para deixar sua casa bem mais animada.

6 – Travesseiro porta-lenço

travesseiro-06

Para você que sempre precisa de um lenço antes de dormir (provavelmente por ter afogado as mágoas, assistido à um filme emocionante e etc), aqui vai uma ideia bem legal.  O travesseiro ThenCry também pode ser útil durante uma gripe, quando você já está na cama e mal consegue pegar o porta-lenço que está longe de você

7 – Travesseiro salmão fresco

travesseiro-07

Com 70cm de comprimento, esse estranho travesseiro é tão fresco que ainda está selado. Segundo o fabricante, o travesseiro não tem cheiro de salmão.

8 – Travesseiro letras

travesseiro-08

Que tal decorar sua casa com palavras ou frases, e ainda deixá-la confortável?

9 – Travesseiro pizza

travesseiro-09

Se você gosta tanto assim de pizza, aqui vai uma boa dica.

10 – Travesseiro colo de namorada

travesseiro-10

Sim, se você não possui um colo para tirar uma soneca, aqui está a solução. Este travesseiro japonês imita as pernas de uma mulher, para que assim você possa dormir em seu colo, como se fosse sua namorada.

11 – Travesseiro DOS

travesseiro-11

Para você que tem um gosto Geek, esse travesseiro é ideal.

12 – Travesseiro pedra

travesseiro-12

Não, ele não tem esse nome por ser duro demais. São “pedras” fofinhas que, espalhadas pelo chão podem proporcionar muito conforto.

13 – Travesseiro livro

travesseiro-13

Quem já dormiu em cima dos livros, realmente sabe o que é acordar com a cara amassada e desconfortável. Com esse aqui, dormir em cima dos livros nem vai ser tão ruim assim.

14 – Travesseiro cabeça de cavalo

travesseiro-14

Esta cabeça de cavalo de pelúcia, inspirado em O Poderoso Chefão, é perfeito para avisar alguém que você está chateado. Todo mundo tem alguém que merece um desses travesseiros.

15 – Travesseiro namorado

travesseiro-15

Se você precisa dormir e se sentir abraçada, substituindo a ausência do seu amado companheiro, esse travesseiro pode ser ideal.

Fonte: Oddee

Gostou? Deixe seu comentário :)