Coca-Cola criou garrafa curiosa que só abre – pasmem – com outra garrafa!!

Posted on

Você com certeza já deve ter aberto um refrigerante qualquer e dividido o mesmo com alguém. Até aí, nada de mais. Mas e quando você necessariamente precisa de outra pessoa para que você possa deliciar o seu refrigerante? Achou a situação estranha? Pois saiba que foi exatamente isso que a Coca-Cola fez.

Com a intenção de forçar o convívio social, a empresa inventou a “friendly twist” (giro amigável, em tradução livre), uma tampa para as garrafas de Coca-Cola que só abre, necessariamente, se outra pessoa que também tenha comprado uma garrafa da bebida se una a você, para juntos criarem um mecanismo que abre o recipiente. Achou complicado? Então dá uma olhada.

coca_twist

A ideia foi posta em prática no primeiro dia de aula de uma escola colombiana, pois as pessoas tendem a ficar isoladas, uma vez que ainda não possuem amigos para conversar. Sendo assim, o simples ato de comprar uma Coca-Cola já quebraria o gelo entre dois desconhecidos.

Mas nem tudo são flores como parece. Vendo o vídeo no Youtube, achei esses comentários que refletem exatamente o meu primeiro pensamento sobre esta empreitada.

cocacola

Vicente Valentine: Pena que haviam 241 pessoas lá… um novato sobrou no canto após tentar abrir por várias horas uma garrafa por sua própria conta.

Damian Bosley: Eu fui o último #Deprimido :(, sem outras garrafas sobrando, eu peguei uma tampa da lixeira e tentei abrir sozinho #abraumagarrafadefelicidade

Coitado… hahaha. Mas e aí, o que acharam?

Dica: Patrícia Pinho
Via Creativity

Gostou? Deixe seu comentário :)