iiih… Ferrou! O Rei do Camarote é uma farsa planejada?

Posted on

Nos últimos dias, o Brasil foi arrebatado por uma verdadeira bomba chamada Rei do Camarote. Se você ainda não viu, confira esse post sobre essa figura mítica da noite da hi-society brasileira.

O vídeo, que já é um viral incontestável, tomando destaque inclusive na TV aberta, foi uma reportagem da revista Veja e mostra um pouco de uma noitada do empresário Alexander de Almeida, enfatizando aqueles que seriam os “10 mandamentos do Rei do Camarote”, denominação essa que a revista usou para se referir ao mesmo tamanha a sua extravagância nas festas da qual participava.

Entretanto, ao que parece, tudo não passou de uma grande brincadeira. Nesta manhã, a Rádio Bandeirantes liberou um áudio de uma rápida conversa de um dos seus repórteres com o empresário no qual ele mesmo revelou que o vídeo não era real, mas parte de algo que estava por vir.

Se bem sabemos, hoje é muito comum que empresas inventem histórias fazendo com que pareçam realidade no intuito de promover algum serviço ou produto, ou seja, pura estratégia de marketing. Não podemos afirmar se a história é verdadeira ou não, mas há quem diga que o próprio Alexander estaria comprando alguns veículos da mídia para fazer com que tudo tenha sido inventado, uma vez que o vídeo não teria passado uma imagem legal dele (jura?!).

Numa coisa nós concordamos, Alexander: FOI UMA BAITA VERGONHA ALHEIA!

Ouça o áudio a seguir.

Via Rádio Bandeirantes

Gostou? Deixe seu comentário :)