17 Veterinários cujo trabalho diário é uma mistura de emoções

Posted on

A medicina veterinária é uma linda profissão que exige muita dedicação e amor. É graças aos veterinários que podemos ter nossos cachorros bem tratados e saudáveis, e muitas vezes esses profissionais podem salvar a vida dos nossos melhores amigos.

Como em toda profissão, os veterinários também têm momentos ruins, pois muitas vezes eles têm que lidar com perdas e situações complicadas. Por outro lado, os momentos bons são repletos de brincadeiras, fofuras e tentativas de fuga desses peludos.

1 – Esse grandão estava assustado para fazer um novo exame, mas contou com a ajuda do seu brinquedo de apoio

2 – “Trabalho em uma clínica veterinária. Este menino e seus irmãos foram encontrados em uma caixa no parque. Dei-lhe o primeiro banho. Ele é o melhor garoto de todos”

3 – Luna está segura de que o veterinário nunca a encontrará

4 – Tentando se esconder na consulta

5 – “O consultório do veterinário do meu animal tem um quadro na sala de espera com uma lista de todos os animais que têm consultas naquele dia”

6 – “Minha irmã é técnica veterinária e levou meu cachorro para trabalhar. Eu perguntei a ela como ele estava e ela me enviou isso…”

7 – “Nosso veterinário disse que hoje foi a primeira vez em 10 anos que ele examinou um cachorro que ficou sentado em seu colo o tempo todo”

8 – “Meu gato não se incomoda com nada e adora novos lugares e pessoas. Hoje, no consultório veterinário, ele estava ronronando tão alto que a médica não conseguiu ouvir seus batimentos cardíacos, então ela teve que cobrir seu nariz brevemente para parar de ronronar”

9 – A recepção do veterinário:

10 – Um leopardo-das-neves visitando o dentista na Finlândia

11 – Como ele se parece normalmente vs. como fica depois de uma ida ao veterinário

12 – “Meu animal favorito veio ao meu hospital de emergência. 6 meses de idade. Sim, estou chorando de emoção”

13 – A cara que ele fez ao descobrir que estava chegando ao veterinário e não ao parque:

14 – O veterinário colocou um cone duplo nela e agora ela parece uma bailarina

15 – “Minha esposa é técnica veterinária e teve que ajudar seus pobres cachorrinhos, que acidentalmente engoliram alguns comprimidos. Carvão por toda parte!”

16 – “Hoje minha cachorra beijou o veterinário enquanto tirava a pressão”

17 – “O veterinário ficou tão impressionado e apaixonado pela minha gata que teve que tirar uma foto dela”

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)