13 Atores que não se encaixaram nos padrões de Hollywood – e isso foi bom!

Posted on

Os famosos são muito cobrados em relação à aparência. Muitas vezes eles são criticados por alguns fãs que infelizmente julgam a aparência das pessoas, bem como pela própria indústria cinematográfica.

Mas o fato é que beleza é algo relativo, e cada pessoa é única com suas características. Os artistas abaixo alcançaram o sucesso pela aparência única e “fora dos padrões de Hollywood”, pelo talento, e  por que não temem ser eles mesmos.

1 – Whoopi Goldberg

Uma das poucas celebridades premiadas com quatro grandes prêmios americanos: Oscar, Grammy, Emmy e Tony. Ela também conseguiu dois “Globos de Ouro”, o prêmio BAFTA e uma estrela na Calçada da Fama.

2 – Steve Buscemi

O ator tem olhos protuberantes, com estrabismo e um sorriso diferente. Suas características fizeram o ator desempenhar papéis memoráveis. Steve é um ator muito popular, tendo participado de quase 160 filmes. Ele frequentemente desempenha papéis de psicopatas e bandidos. Em 2011, ele recebeu o “Globo de Ouro” pelo papel de chefe do mundo do crime.

3 – Michael Berryman

O ator nasceu com Síndrome da displasia ectodérmica anidrótica. Essa anormalidade genética rara leva a uma completa falta de cabelos, dentes e unhas, além de um aumento no osso frontal. Aparência característica de Michael muitas vezes atrai cineastas de filmes de terror. O ator participou de mais de 90 filmes e atualmente, aos 70 anos, continua atuando.

4 – Kristen Stewart

Ela não tem o padrão de beleza de Hollywood e possui um estilo próprio de ser. Ficou famosa por protagonizar o filme Crepúsculo e atuou em mais de 50 filmes. Trabalha também para as marcas de roupas Chanel e Balenciaga.

5 – Marty Feldman

Os olhos esbugalhados devido à hiperatividade da glândula tireoide, o nariz torto, ferido durante as práticas de boxe, e a falha na operação após um acidente de trânsito fizeram a aparência do ator incomum. Seus personagens são em geral comediantes, mas Marty, além de atuar em filmes, também foi um diretor, roteirista e poeta.

6 – Woody Harrelson

Woody Harrelson, que não pode ser descrito como um homem bonito de Hollywood, mas seu carisma e talento para atuar fez com que ele alcançasse o estrelato, tendo atuado em mais de 90 filmes.

7 – Vanessa Paradis

Vanessa começou sua vida artística cedo. Aos 15 anos já era famosa como cantora, aos 16 começou a fazer filmes, e aos 18 anos se tornou rosto da Chanel. O visual dela está longe de ser comum, o que não impediu o seu sucesso.

8 – Vincent Schiavelli

A aparência única deste ator americano de origem siciliana é causada pela síndrome de Marfan, uma patologia hereditária do tecido conjuntivo. Apesar da doença, “o homem de olhos tristes”, como foi apelidado em Hollywood, durante sua vida conseguiu participar de 159 filmes, como Uma Mulher Descasada e Ghost: Do Outro Lado da Vida.

9 – Forest Whitaker

O ator, que participou de mais de 120 filmes, tem uma aparência marcante e muito talento. Ele ganhou os prêmios “Oscar”, “Globo de Ouro”, BAFTA, “Emmy” e muitos outros. De acordo com seu ator, seu olho é assim por motivos genéticos, mas ele não costuma ligar para isso.

10 – Sigourney Weaver

Aos 14 anos, a atriz mudou o nome de Susan e se tornou Sigourney. “Eu mudei meu nome porque eu não gostava de ser Sue ou Susie. Como sou muito alta (1,82 m), preciso de um nome mais autêntico. Agora todo mundo me chama de Shig ou Siggy”. Sigourney desenvolveu com sucesso sua carreira de atriz por mais de 40 anos, ganhou 2 Globos de Ouro e participou de 80 filmes.

11 – Ron Perlman

Ron desempenhou seu primeiro papel importante na série “A Bela e a Fera”. Para o papel do monstro Vincent, ele recebeu o Globo de Ouro como o melhor ator de televisão. Mas a verdadeira fama chegou depois de “Hellboy”. “Omundo sorri para aqueles que estão em harmonia consigo mesmos, e a aparência não tem nada a ver com isso. Não se esqueça de quem você realmente é e ame a si mesmo”, afirma o ator.

12 – Reese Witherspoon

Ela já participou de mais de 50 filmes e foge dos padrões de Hollywood. Em 2006, a revista FHM considerou Reese como o 34º lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do mundo.

13 – Devon Aoki

A baixa estatura, as sardas no rosto e o aspecto asiático atípico não impediram que Devon alcançasse o sucesso, primeiro no mundo da moda e depois no cinema. “A definição de beleza é apenas uma questão de julgamento. Para mim, a verdadeira beleza tem pouco a ver com a aparência do rosto ou do corpo de uma pessoa”, acredita Devon.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)