11 Mulheres com belezas magnéticas capazes de chamar bastante atenção

Posted on

A beleza é algo muito relativo, e o que é bonito para uma pessoa, pode não ser para outra. Porém, as mulheres bonitas têm uma coisa em comum, características únicas que atraem a atenção.

Alguns cientistas afirmam que a percepção da beleza é baseada em certos detalhes na aparência de uma mulher, algo mágico que chama a atenção de uma pessoa entre várias. Conheça algumas mulheres que ganharam popularidade graças à beleza incomum.

1 – Maria Oz

Maria Oz, que trabalha como diretora de curtas de animação, tornou-se famosa graças ao Instagram. Sua aparência incomum conquistou mais de 100 mil seguidores. Ela sempre se diverte quando pensam que ela amplia seus olhos no Photoshop, e afirma que herdou seus traços faciais do pai.

2 – Anok Yai

Anok, de 19 anos, ficou famosa após ser fotografada em uma festa em Washington. Desde essa descoberta, ela ganhou fama, conseguiu fechar um contrato com a Next Models e agora possui milhares de fãs e contratos importantes na indústria da moda. Ela foi a segunda modelo negra a abrir um desfile da Prada.

3 – Katarzyna Jujeczka

Um recrutador de modelos descobriu Katarzyna enquanto viajava de trem. Imediatamente percebeu que estava diante de uma futura modelo de sucesso, com uma aparência incomum e um perfil único. Desde então, ela já participou de desfiles de moda de grandes marcas como a Prada, Calvin Klein e Christian Dior.

4 – Unia Pakhomova

A modelo russa já desfilou para a Gucci, Alexander Wang, Balenciaga e outras marcas famosas. A própria Unia decidiu tornar-se modelo pois achavam que sua aparência era inadequada para a indústria da moda. Ela estava determinada a construir uma carreira bem sucedida, e conseguiu alcançar seu objetivo.

5 – Willow Hand

A modelo de 18 anos com feições de boneca já trabalhou para marcas como Prada, Valentino, Chanel, Dolce & Gabbana e Alexander McQueen. Ela é comparada às princesas da Disney, e sem dúvidas possui muito talento como modelo.

6 – Nyané Lebajoa

Nyané vive em Berlim e é modelo, blogueira, stylist, designer e celebridade do Instagram, onde tem mais de 800 mil seguidores. Ela é bastante conhecida pelos cabelos de diferentes cores e por seu visual extravagante.

7 – Marjan Jonkman

A modelo holandesa Marjan Jonkman é musa de Saint Laurent, e uma das modelos mais bem sucedidas da Holanda. Seu segredo está no trabalho árduo e no seu estilo único e irreverente.

8 – Meghan Collison

“Gosto de ser eu mesma”, afirma a modelo canadense Meghan Collison, de 30 anos, que aprendeu a amar sua própria aparência incomum. Ela já trabalhou para a Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Prada, Valentino, Givenchy e Louis Vuitton.

9 – Tsunaina

O modelo do Tibete foi a descoberta da última semana de Moda em Londres. Sua aparência única chama a atenção por onde ela passa, e muitos acreditam que ela está destinada a uma carreira brilhante na indústria da moda.

10 – Ellia Sophia

Ellia Sophia possui uma beleza diferente que atrai a atenção das pessoas. Não é surpresa que a Vogue tenha indicado a jovem como uma das principais estrelas da moda em 2018. Além disso, Ellia tem mais de 43 mil seguidores no Instagram.

11 – Kseniya Rain

Além de modelo, Kseniya é uma talentosa artista que pinta retratos. Centenas de milhares de fãs não apenas seguem seu trabalho, mas são inspirados por seus looks.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)