Policiais romanos cozinham para casal de idosos que chorava incontrolavelmente

Posted on

Essa é uma daquelas histórias tipicamente urbanas e que estão são uma realidade cada vez mais comum.

Um quarteto de policiais acabou recebendo um chamado de um dos prédios residenciais de Appio, Roma (Itália), pelo motivo de os vizinhos terem ouvido “barulhos estranhos” vindo de um dos apartamentos.

Preparados para o pior, os policiais ficaram chocados quando identificaram o que era o tal som estranho: era o choro do casal de idosos Jole, de 84 anos, e Michele, de 94 anos. Eles choravam de forma incontrolável enquanto assistiam televisão, pois não entendiam porque havia tanto ódio nas notícias, tanta violência.

[agora você para e reflete, porque eu já estou com os olhos marejados]

casal-solitario2

Casados há mais de 70 anos, eles se sentiam muito solitários, mesmo estando juntos, pois fazia muito tempo desde que alguém os havia visitado. 😢

Ao notarem que na cozinha não havia sinais de que aquele adorável casal estava se alimentando bem, os policiais não pensaram duas vezes e prepararam espaguete com manteiga e parmesã,o e ficaram para bater um papo enquanto eles se alimentavam.

casal-solitario

Eles disseram aos policiais que, às vezes, a solidão era sufocante e só a televisão lhes fazia companhia. E os policiais, preparados para um crime, perceberam que a tarefa era ainda mais difícil: dar um pouco de conforto e humanidade àquele casal.

Fonte: Facebook; Buzzfeed

Gostou? Deixe seu comentário :)