Cachorro chora ao ser amarrado e abandonado em estação de trem com sua vasilha de água

Posted on

Infelizmente, esse é um tipo de acontecimento que ainda ocorre com muita frequência no mundo inteiro. Mesmo com tantas campanhas de conscientização por aí, existem alguns seres “humanos” achando que animais são como são como objetos, que podem ser descartados quando não se está muito contente com seus comportamentos.

Um cão foi deixado do lado de fora de uma estação de trem em Eastbourne, Inglaterra, com nada além de um pouco de água. Segundo o Dailymail, o fato impressionou a todos por algo inusitado e devastadoramente triste: o cãozinho estava tão deprimido e melancólico que seus olhos estavam cheios de lágrimas. E é possível ver que elas escorriam pelos seus pelos.

Suas fotos, com o olhar desesperado e clamando por ajuda, foram compartilhadas por milhares de pessoas na internet em busca de um abrigo para o “cachorro triste”.

cachorro-chorando-abandonado-1

Ele ficou por mais de uma hora no local, ansiando pela volta de seu dono, que não aconteceu. Então, o cão foi levado para um abrigo de animais, onde tentarão contato com seus “responsáveis”. Caso não aconteça, esperam que ele seja adotado, como aconteceu com o Shar-Pei que foi deixado numa estação amarrado a uma mala com seus pertences.

cachorro-chorando-abandonado-2

Sério, eles nem precisam de tanta coisa, só de um pouco de atenção e não exigem nada demais de você! Se pensa em ter um cão, esteja preparado e evite ser mais um irresponsável desprezível.

Via: Dailymail

Gostou? Deixe seu comentário :)