O curioso caso de Denis Vashurin: um homem de 35 anos que parou de envelhecer na adolescência

Posted on

O sonho de quase todas as pessoas é parecer mais jovem do que realmente é. Embora existam vários tratamentos para amenizar os sinais de envelhecimento, ninguém nunca parecerá com Denis Vashurin, que tem 35 anos, mas parece ser 20 anos mais jovem.

O russo de 35 anos está deixando as pessoas perplexas com sua aparência. Ele precisa provar constantemente sua idade para fazer coisas simples, como dirigir, já que parou de envelhecer na adolescência.

Denis é um blogueiro de viagens com cerca de 20 mil seguidores no Instagram. No entanto, muitos dos comentários em sua página não são sobre suas publicações de viagens, mas sim sobre a sua aparência bastante jovial.

As pessoas têm dificuldade em acreditar na idade de Denis, mesmo que ele mostre seus documentos. E com razão, afinal, é inacreditável que ele não seja um adolescente.

Denis notou pela primeira vez algo diferente em sua aparência quando tinha apenas 4 anos de idade. Desde então, ele e seus pais já visitaram várias clínicas em busca de um diagnóstico para a sua condição. Mas, até hoje, não encontraram uma explicação concreta.

Apesar de ficarem impressionadas, Denis afirma que, felizmente, as pessoas parecem superar isso depois de algum tempo. Inclusive, sua própria namorada nunca foi obcecada com sua idade ou aparência.

Vashurin também afirma que recebe alguns comentários com insultos nas redes sociais por conta de sua aparência, mas ele não parece se importar com isso. Apesar do mistério e dos problemas que seu físico pode lhe causar, Denis ainda tem uma visão positiva da vida.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)