20 Pessoas compartilharam como ficaram seus “crushes” do ensino médio depois de adultos e há surpresas no mínimo interessantes

Posted on

Quase todos nós temos aquela paixão do ensino médio, aquela pessoa que provavelmente jamais esqueceremos. Depois de adultos, às vezes bisbilhotamos as redes sociais dessas pessoas que há alguns anos faziam o nosso coração saltar do peito. É curioso ver como elas estão, embora nem sempre isso nos faça bem.

Você ainda mantém contato com seu paquera da adolescência? Alguns usuários do Reddit resolveram compartilhar como estão hoje os seus crushes da época de escola, e há relatos felizes, tristes, interessantes e bem curiosos.

1 – “Hoje ela é uma pesquisadora de biologia molecular incrivelmente talentosa e vive em Boston. E ela ainda é insanamente atraente”

2 – “Ele morreu aos 32 anos por causa das drogas”

3 – “Ela virou uma artista de muito sucesso e professora de artes em uma renomada universidade na França. Ela até foi condecorada por seu trabalho”

4 – “Tornou-se uma líder de torcida profissional e morreu de câncer de mama aos 34 anos”

5 – “Ele tem 32 anos e ainda trabalha na mesma pizzaria e é um teórico da conspiração, então sinto que me livrei de uma bomba”

6 –  “Teve uma overdose e morreu no ano passado. Eu pude vê-lo antes que ele fosse retirado do suporte de vida com um amigo em comum muito bom que compartilhamos. Foi surreal vê-lo ligado por todos aqueles aparelhos. Ele tinha um dos maiores corações que já encontrei”

7 – “Ele virou um babaca bonitão que não faz quase nada, exceto ir à academia. Para ser justa, era assim que ele era no colégio, e eu simplesmente gostava disso naquela época”

8 – “Continua linda. Ela se casou com um perdedor e tem alguns filhos com ele. O perdedor sou eu. Acabamos de comemorar 22 anos de casamento”

9 – “Ela faleceu no nosso último ano, seis meses depois de concordar em se casar comigo depois que nos formamos”

10 – “Estuda em Harvard. Diplomas em redação e medicina. Tornou-se uma importante cirurgiã em uma grande cidade. Sou extremamente orgulhoso dela. Sempre a tive em um pedestal…. Acho que por um bom motivo”

11 – “Hoje ele é meu marido! Nossos primeiros casamentos não deram certo e nos reencontramos após nossos divórcios. Se eu tivesse confessado que tinha uma queda por ele no colégio, poderia ter me poupado de muitos problemas…”

12 – “Vários diplomas, a caminho de ser educadora em tempo integral, mãe de dois filhos e minha esposa. Eu tenho tanta sorte!”

13 – “Minha única namorada no colégio era minha paixão. A mãe dela a proibiu de namorar comigo depois de cerca de um ano porque minha namorada admitiu para a mãe dela que estávamos tendo relações. Isso foi há cerca de 20 anos. Ela ainda mora com a mãe, sem filhos e, pelo que sei, nunca mais namorou sério depois que a mãe dela nos separou. Ainda tem o mesmo trabalho do ensino médio também. É como se a mãe dela tivesse a protegido demais e minha ex-namorada nunca tivesse crescido”

14 – “Trabalhei brevemente com a minha paixão do ensino médio e não percebi que era ela até sair para outro emprego. Ela estava quase irreconhecível, mas foi 15 anos depois que a vi pela última vez. Ela é casada e tem um casal de filhos agora, uma vida bem normal, eu acho”

15 – “Minha paixão se transformou em um idiota hipócrita que ainda mora com os pais. Ele ficou furioso quando descobriu que meu marido e eu tivemos um bebê. Aparentemente, eu deveria ser seu plano B caso ele não conseguisse encontrar alguém melhor”

16 – “Ainda linda. Tenho certeza que ela continuou sendo a pessoa incrível e gentil que ela era. Ela se mudou para outro país, fala vários idiomas e faz mais sucesso do que eu imaginava. Ela parece feliz, mas não nos falamos desde que contei a ela o que sentia por ela, cerca de 20 anos atrás”

17 – “Hoje ele é um homem gay muito atraente”

18 – “Ela está muito bem. Parece ter sua vida organizada, embora tenha tido alguns contratempos. Ela voltou para a universidade, já que as perspectivas de emprego aqui são meio ruins, mas parece estar gostando muito. Ela está namorando comigo, então claramente seu gosto é péssimo”

19 – “Tornou-se uma modelo adolescente de produtos para o cabelo, formou-se, viajou pela Europa, abriu sua própria empresa de cerâmica de sucesso, que é vendida em todo o mundo e frequentemente mencionada em revistas. Me faz sentir uma merda toda vez que penso nela”

20 – “Um deles é morador de rua e usuário de drogas. É muito triste. O outro é famoso em seu país de origem, é um autor best-seller e está regularmente na TV. Não tenho mais uma queda por ele, mas estou feliz por ainda sermos amigos”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)