Henry Cavill e seu cachorro provam que o amor incondicional pode estar em qualquer lugar

Posted on

A companhia de um animal de estimação pode trazer muita felicidade, amizade verdadeira e lealdade. O ator britânico Henry Cavill é uma prova disso. Para ele, seu cachorro é muito mais que um animal de estimação, sendo aquele que o ajudou a enfrentar momentos difíceis e que o acompanha aonde quer que vá. Conheça abaixo um pouco sobre a incrível história de amizade entre Henry Cavill e o seu cachorro Kal.

Este é Kal, um Akita americano, uma raça que se distingue por sua lealdade e instinto protetor. Ele é o amigo inseparável do ator Henry Cavill.

Henry Cavill conheceu seu amigo de quatro patas em 2014, quando ele tinha apenas dois meses e meio de idade. Ele decidiu chamá-lo de Kal, a versão curta do nome do herói que interpretou em 2013.

Desde então, eles se tornaram inseparáveis. “Estivemos juntos nos bons e nos maus momentos. Na verdade, passamos tanto tempo juntos que não tenho mais certeza de quem está imitando quem”, disse Cavill.

Kal também costuma viajar com o ator para vários lugares e até já mergulhou no oceano. Por esta razão, Henry também o chama de “o urso viajante”. Em uma ocasião, ele foi visto chegando ao aeroporto ao lado de Kal, que usava um colete indicando que ele era um cão de apoio emocional.

Companheiros até na hora da ginástica!

Kal se acostumou a acompanhar Henry ao longo de seus trabalhos em Hollywood. Desde andar no tapete vermelho e acompanhá-lo durante suas sessões de fotos até estar com ele no set de filmagens.

Em uma ocasião, Kal se machucou no trailer do ator tentando encontrá-lo no set de um filme. Como Henry tinha uma cena para gravar, outra pessoa teve que levá-lo ao veterinário. Pouco depois, o ator recebeu um telefonema afirmando que teriam que  anestesiar o animal.

“O veterinário alertou que cães sob anestesia não necessariamente acordam. Então eu estava sentado lá pensando: ‘Nunca mais vou ver meu cachorro, e estou aqui no set fazendo isso ao invés de estar com ele’. Foi um momento particularmente difícil”, disse.

Para o ator, Kal tem sido um salvador e um verdadeiro companheiro nos momentos em que precisou de um ombro amigo. “Quando ele sente que algo está acontecendo comigo, ele fica por perto; quase sempre está perto, mas fica ainda mais perto”, disse.

Para Henry, Kal é muito mais do que um animal de estimação. “Na verdade, ele é meu melhor amigo. Nós vamos a todos os lugares juntos. Ele agora tem oito anos e me salvou emocional e psicologicamente em muitas ocasiões”. “Ele teve um impacto enorme na minha vida e me tornou uma pessoa melhor. Não importa o que aconteça, ele sempre estará comigo”.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)