16 Atores que começaram a carreira durante a infância e se tornaram verdadeiras celebridades de Holywood

Posted on

Alguns atores de nossos filmes favoritos começaram suas carreiras quando ainda eram crianças, ganhando notoriedade e papéis de destaque posteriormente. O fato é que eles parecem já ter nascido com o talento correndo nas veias, e são merecedores de todo o sucesso que possuem hoje. Veja abaixo alguns artistas de Hollywood que começaram como atores mirins, alcançando a fama ainda muito jovens.

1 – Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal estreou no cinema aos 11 anos. Participou de filmes notórios, como o Abutre e Donnie Darko. Recentemente, interpretou o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa.

2 – Drew Barrymore

Drew ficou famosa com apenas seis anos de idade, ao participar do filme E.T. O Extraterrestre. Seu papel mais recente foi como protagonista da série da Netflix Santa Clarita Diet, e atualmente apresenta o talk show The Drew Barrymore Show.

3 – Tom Holland

Tom Holland começou sua carreira no palco aos 12 anos, interpretando o melhor amigo de Billy, Michael, no musical Billy Elliot, em Londres. Ele ganhou notoriedade quando interpretou Homem-Aranha nos novos filmes da Marvel.

4 – Scarlett Johansson

Scarlett fez sua estreia no cinema aos 9 anos no filme O Anjo da Guarda. Em seu longa mais recente, ela está interpretando o papel principal da Viúva Negra da Marvel.

5 – Kristen Stewart

Kristen Stewart começou a carreira aos 8 anos e apareceu em vários pequenos papéis na televisão antes de ser indicada ao Young Artist Award aos 12 anos por sua atuação em O Quarto do Pânico. Ela ganhou notoriedade com seu papel principal como Bela nos filmes Crepúsculo, e sua atuação mais recente foi como a princesa Diana em Spencer.

6 – Kieran Culkin

Kieran Culkin começou a atuar aos 8 anos de idade interpretando o primo de Kevin Fuller em Esqueceram de Mim. Seu papel mais recente é como Roman Roy na série  Succession.

7 – Kirsten Dunst

Kirsten Dunst começou sua carreira no cinema em A Fogueira das Vaidades, aos 8 anos de idade. Ela atuou em diferentes filmes de sucesso como Jumanji e As Virgens Suicidas, ainda durante a adolescência. Seu papel mais recente foi no filme Ataque dos Cães.

8 – Christian Bale

Christian Bale atuou em seu primeiro filme, Império do Sol, quando tinha 13 anos. O ator britânico já participou de diversos filmes de sucesso, como Psicopata Americano, Batman e A Grande Aposta.

9 – Timothée Chalamet

Timothée começou a atuar em pequenos papéis em séries como Law and Order, Royal Pains e Homeland, antes de atuar no cinema. Ele foi indicado ao Oscar aos 22 anos por Me Chame Pelo Seu Nome e foi visto mais recentemente em Duna e Não Olhe Para Cima.

10 – Mila Kunis

Mila Kunis conseguiu seu papel principal em That ’70s Show aos 15 anos. Ela estrelou muitos filmes desde então, sendo os mais recentes O Destino de Júpiter e Perfeita é a Mãe.

11 – Ethan Hawke

Ethan interrompeu os estudos para ser protagonista ao lado de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos. Seus trabalhos recentes incluem The Good Lord Bird e Uma Estrada Para Recomeçar.

12 – Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio foi indicado ao Oscar em 1993 por Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, aos 19 anos. Ele se estabeleceu como um galã de Hollywood por papéis como Romeu em Romeu e Julieta e Jack em Titanic. Ele finalmente ganhou um Oscar em 2016, pela sua atuação no filme O Regresso, e foi visto recentemente em Não Olhe Para Cima, da Netflix.

13 – Zendaya

Zendaya começou a trabalhar como modelo na infância, antes de atuar na série do Disney Channel No Ritmo. Atualmente ela tem uma sólida carreira como atriz, e seus papéis recentes incluem MJ nos filmes do Homem-Aranha da Marvel e Chani em Dune.

14 – Natalie Portman

Natalie Portman fez sua estreia no cinema em O Profissional, depois de ser descoberta aos 11 anos. Durante um tempo, ela deu uma pausa em sua carreira de atriz para estudar na Universidade de Harvard. Quando voltou a atuar, ganhou um Oscar por sua atuação em Cisne Negro em 2010 .

15 – Elisabeth Moss

Os primeiros papéis no cinema de Elisabeth Moss foram em Lucky Chances e Os Filhos da Meia-Noite, aos 8 anos de idade. Recentemente, ela trabalhou na série The Handmaid’s Tale, tendo ganhado um Globo de Ouro.

16 –  Joseph Gordon-Levitt

A carreira de ator de Joseph Gordon-Levitt começou muito cedo, aos 11 anos. Ele então estrelou a comédia adolescente 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, ao lado de Heath Ledger e Julia Stiles. Ele também começou a escrever e dirigir seus próprios filmes. Seus trabalhos mais recentes foram em Os 7 de Chicago e Mr. Corman.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)