Tatuadora americana cria incríveis tatuagens que imitam joias no corpo

Posted on

Há tatuadores que se destacam por sua criatividade, competência e trabalhos surpreendentes. Ryan Ashley Malarkey DiCristina é uma tatuadora que faz parte desse grupo com trabalhos bastante diferenciados. A artista americana de 34 anos é conhecida por suas aparições em programas de televisão e por suas tatuagens incríveis que imitam joias no corpo.

Ryan Ashley Malarkey (DiCristina) foi a grande vencedora da 8ª temporada do reality show Ink Master. Ela tem um estilo de tatuagens pretas e cinzas, incorporando joias e arte parecida com renda.

Ela já trabalhava com tatuagens há muitos anos, mas seu talento só foi notado quando ela participou do Ink Masters. Surpreendentemente, ela se tornou a primeira mulher a vencer o Reality.

Ashley sempre foi fascinada por moda, apenas escolheu expressá-la de maneira um pouco diferente, usando a arte corporal. Ela frequentou o Fashion Institute of Technology e se formou em moda.

Depois de vencer o reality, ela abriu seu próprio estúdio de tatuagem, onde pode expressar o seu trabalho da melhor maneira possível.

Ashley só atende com hora marcada. Isso porque ela gosta de estar preparada não só fisicamente, mas também mentalmente para fazer seus trabalhos. A artista prefere saber antecipadamente quando seus clientes estarão lá e o que eles desejam.

Ashley passa muito tempo pensando em conceitos diferentes e prova que a moda não é algo que faz as pessoas parecerem todas iguais, mas dá a cada pessoa uma sensação de singularidade.

A artista já ganhou vários prêmios e tem mais de 1,5 milhão de admiradores no Instagram. Ela adora ter a oportunidade de se expressar e dar aos outros a mesma chance, com seus desenhos que não são nada comuns.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)