10 Coisas únicas e incríveis que você pode fazer em alguns aeroportos pelo mundo

Posted on

Quando pensamos em aeroporto, o que vem em nossa mente é quase sempre a mesma coisa: aviões, viagens, malas, pessoas indo e vindo. Mas, em alguns lugares do mundo, os aeroportos vão muito além disso, com shows ao vivo, piscinas, spa e até sala de ioga, por exemplo. Veja abaixo uma lista de aeroportos que farão você desistir de viajar e ficar por lá mesmo.

1 – Shows ao vivo, Aeroporto de Incheon, Coreia do Sul

Nesse aeroporto, é possível estar próximo à cultura coreana por todos os lados, inclusive com shows ao vivo, que vão de música clássica ao K-pop.

2 – Aquário gigante, Aeroporto Internacional de Vancouver, Canadá

No Aeroporto Internacional de Vancouver, é possível visitar uma exposição que apresenta um tanque de peixes com mais de 114.000 litros de água e várias espécies de vida marinha. Acaba sendo uma parada obrigatória para os turistas, pois ninguém quer perder uma atração dessas.

3 – Cápsulas de dormir, Aeroporto Indira Gandhi, Índia

No aeroporto Indira Gandhi, em Delhi, na Índia, eles pensaram em quem está cansado querendo tirar um cochilo. Por lá, é possível alugar uma cápsula de dormir, que também oferece wi-fi e uma coleção de filmes.

4 – Caminhar pela selva, Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, Malásia

EsSe aeroporto foi projetado pelo arquiteto japonês Kisho Kurokawa, sob o conceito de “aeroporto na selva, selva no aeroporto”. Uma seção inteira da floresta tropical foi transplantada para o terminal principal.

5 – Sala de ioga, Aeroporto Internacional de São Francisco, Estados Unidos

Se você quer relaxar um pouco ou tem medo de viajar de avião, é possível ficar zen nessa sala de ioga, no aeroporto de São Francisco, gratuitamente.

6 – Academia de Aviação, Aeroporto Internacional de Hong Kong

Dentro desse aeroporto fica o Centro da Academia de Aviação, onde é possível fazer cursos e seguir carreira na aviação. Também há planos para um dia, como conhecer o aeroporto e o mundo da aviação lá dentro.

7 – Entre em contato com a natureza, Aeroporto de Changi, Singapura

No aeroporto de Changi existe um grande jardim de 460 m2, com palmeiras entre 12 e 15 metros de altura e uma fonte que dá ao local um charme a mais. Além disso, há um jardim de cactos, um labirinto e até um observatório de borboletas. Um verdadeiro pedaço da natureza no aeroporto.

8 – Que tal uma piscina? Aeroporto Chūbu Centrair, Japão

Uma piscina no aeroporto não vai nada mal. Em Tokoname, no Japão, pode-se relaxar na água enquanto se observa os aviões decolando e pousando, e assistir ao pôr do sol, tudo sem sair do aeroporto, por US $ 10.

9 – Spa, Aeroporto Internacional de Hamad, Catar

Neste aeroporto 5 estrelas do Catar, está o Vitality Wellbeing & Fitness center, onde os passageiros podem usar uma piscina aquecida, hidromassagem terapêutica, academia e quadras de squash.

10 – Hotel para animais de estimação, Aeroporto de Kansai, Japão

No aeroporto de Kansai há um hotel para animais de estimação chamado Kankuu Pet Hotel Promenade, que fica aberto 24 horas, o que é muito útil para poder levar ou buscar o seu animal de estimação a qualquer momento, para que seja o primeiro que você vê quando chega de viagem.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)