Esta senhora de 91 anos impressiona a todos com suas criações feitas no Paint

Posted on

O Paint, programa de computador de criação de imagens simples e edição básica de imagens, geralmente, foi e é o primeiro contato que as pessoas costumam ter com o mundo da edição de imagens digitais.

Exatamente por ser bastante simples e focado mais em ser “um quebra-galho”, ele não é levado tão a sério pela maioria dos usuário, mas algumas pessoas já demonstraram que a simplicidade do software não interfere em nada nos resultados de quem realmente possui talento.

Este é o caso de Concha García Zaera, uma senhora de 91 anos de idade, mas muito lúcida e habilidosa!

1.

2.

3.

A habilidade de Concha é realmente impressionante e só nos prova que podemos fazer e aprender qualquer coisa independentemente da idade. Ela já conta com mais de 300 mil seguidores em seu Instagram.

Seus primeiros passos na arte digital se deram quando seu marido faleceu 10 anos atrás e sua família resolveu dar para ela um computador antigo. Ela então descobriu o programa Paint e dedicou-se a ele como uma forma de ocupar a cabeça.

Ela explica que não tem muita imaginação e que desenha imagens dos cartões postais que seu marido lhe mandava ou de desenhos que ela vê. Ela é muito modesta quanto às suas artes e as vê como “coisas simples”.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

Fonte: Bored Panda, Concha García Zaera

Gostou? Deixe seu comentário :)