14 Casais de celebridades cujos relacionamentos têm resistido fortemente ao tempo

Posted on

Os relacionamentos no mundo dos famosos não costumam durar muito, isso porque a vida de glamour e as inúmeras possibilidades de ter relacionamentos com outras pessoas costumam influenciar bastante, mas sempre há exceções. Existem alguns casais de famosos cujos relacionamentos têm sido duradouros, e é notável o quanto eles se amam, contrariando as expectativas.

As celebridades abaixo estão juntas há um bom tempo, e são verdadeiras inspirações para quem sonha em ter um amor verdadeiro.

1 – Helen Mirren e Taylor Hackford

A atriz e o diretor começaram a namorar 35 anos atrás e casaram em 1997, na Escócia. Eles não têm filhos juntos.

2 – Tom Selleck e Jillie Mack

O ator americano se apaixonou pela atriz / dançarina britânica que é 14 anos mais nova quando ele a viu pela primeira vez no show da Broadway, Cats, em Londres. Eles já estão juntos há 34 anos.

3 – Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Casados há 24 anos, eles têm um filho e duas filhas gêmeas. Em 1996, Sarah afirmou: “Ele é tão brilhante, tão bonito, acho que ele é o homem mais bonito que já vi em minha vida, e ele me inspira. Estou totalmente louca por ele.”

4 – Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Com 25 anos de diferença de idade, este casal queridinho de Hollywood prova que o amor não conhece idade. Quando recentemente questionada sobre seu relacionamento. Depois de 23 anos e 2 filhos juntos, sua ligação parece estar ficando mais forte a cada dia.

5 – Enrique Iglesias e Anna Kournikova

Juntos há 20 anos, o cantor espanhol e sua esposa jogadora de tênis começaram a namorar aos 20 anos, depois que ela participou de seu videoclipe. Hoje, eles são pais de três filhos juntos.

6 – Julia Roberts e Daniel Moder

A atriz conheceu seu namorado cinegrafista no set de um filme em 2000. Eles se casaram 2 anos depois no Novo México e se tornaram pais de três filhos. Eles costumam ser reservados em seu relacionamento, apesar de ser um casal adorável.

7 – Seth Rogen e Lauren Miller

Lauren e Seth começaram a namorar há 17 anos e se casaram em 2011. A dupla não tem filhos, e o ator revelou que não planejam ter filhos no futuro. Eles formam uma família linda, mesmo sendo apenas os dois.

8 – Amy Adams e Darren Le Gallo

A atriz vencedora de vários prêmios conheceu seu namorado nas aulas de atuação há cerca de 20 anos, e os dois começaram a namorar um ano depois. O casal tem uma filha e vive uma vida “muito discreta”, de acordo com Amy.

9 – Pierce Brosnan e Keely Shaye Brosnan

Eles se conheceram há 27 anos no México. Juntos, o casal tem 2 filhos, e este é o segundo casamento de Pierce depois de perder sua primeira esposa para o câncer. O casal feliz mantém a chama viva ao passar bons momentos juntos tanto quanto possível.

10 – Annette Bening e Warren Beatty

Por décadas, Warren era conhecido por ser um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, mas tudo mudou quando ele e Annette se casaram há 29 anos. O casal tem 4 filhos e, quando questionado sobre o segredo de seu casamento duradouro, Warren respondeu: “Ela sempre me surpreende”.

11 – Steve Carell e Nancy Walls

Carrell conheceu sua esposa em um clube de comédia onde ela era aluna de sua aula de improvisação. O casal está junto há 26 anos e têm um casal de filhos. Ambos são conhecidos por seu senso de humor agudo, então podemos imaginar como deve ser divertido o dia a dia desse casal.

12 – Christopher Walken e Georgianne Walken

Casados há 52 anos, Christopher e Georgianne se conheceram durante uma turnê de teatro em 1963. Este casal inspirador não tem filhos, mas são pais orgulhosos de gatos há muitos anos.

13 – Maggie Gyllenhaal e Peter Sarsgaard

Peter, que era amigo próximo do irmão de Maggie, o ator Jake Gyllenhaal, começou a namorar a atriz 19 anos atrás. Eles se casaram em 2009, na Itália, e têm 2 filhas.

14 – Sacha Baron Cohen e Isla Fisher

Os 2 se conheceram há 19 anos em uma festa em Sydney, e o ator inglês admitiu ter ficado instantaneamente apaixonado pela ruiva australiana. O casal tem 2 filhas e um filho e atualmente reside na Austrália.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)