Com 7 mil bolinhas, esse cara transformou sua casa em diversão e ensina você a fazer o mesmo!

Posted on

Sabe aqueles sonhos de criança, que embora sejam simples às vezes, não conseguimos realizar? Ou aquela atividade infantil, como brincar de pular corda, que te deixa com vontade de participar, mas você está adulto demais para isso? Você faria tudo isso, mesmo sabendo que já não é mais criança? Esse cara sim!

Dan Dalton conta que, neste ano, uma agência de design de Londres cobriu uma galeria com bolinhas e convidou todo o público, independente da idade, para se divertir gratuitamente.

Ele até gostou da ideia, mas achou que seria mais divertido ter uma piscina de bolinhas só para ele. Ignorou todos que achavam seu plano meio estranho e impróprio para seus 32 anos e ainda divulgou a história para incentivar todos que compartilham dessa mesma vontade a fazer o mesmo.

piscina-bolinha-casa-3.1

Para começar, ele cobriu o flat onde mora com tapetes de yoga para minimizar o barulho.

piscina-bolinha-casa-1

Para conter as bolas, Dalton usou grades de segurança para bebê. Com tudo pronto, ele despejou 7 mil bolas em seu flat, que foram alugadas por um dia. E então, a diversão começou.

piscina-bolinha-casa-2

Dalton postou fotos no Instagram e contou que a sensação de poder passar o dia trabalhando e brincando em sua própria piscina de bolinhas gigante foi algo maravilhoso.

piscina-bolinha-casa-6.1

piscina-bolinha-casa-8

Ele admite que recolher as bolinhas e organizar tudo deu um pouco de trabalho. Se ele recomenda transformar sua casa ou quarto em uma piscina dessas?

piscina-bolinha-casa-9

piscina-bolinha-casa-6

Ele diz que em termos de custo e praticidade, não. Mas, se você é alguém crescidinho que não está nem aí para o que dizem e só quer ser feliz e se divertir, então é uma ideia altamente recomendada.

piscina-bolinha-casa-5

Fonte: BuzzFeed

 

Gostou? Deixe seu comentário :)