7 “Brinquedinhos” para comprar quando se for é milionário

Posted on

“Dinheiro não é tudo, mas ajuda muito” – tenho certeza que você já ouviu esse dito popular. Na maioria dos casos, ele é bem verdadeiro, pois uma vida baseada somente em coisas materiais pode significar bem menos do que uma vida sem fortunas, mas cheia de amor, amizades, saúde e tranquilidade mental e espiritual.

Entretanto, não podemos negar que a questão material também agrada e que quem tem muito dinheiro pode fazer – infelizmente – coisas que muitos de nós apenas sonhamos que possam acontecer. Estes 7 “brinquedinhos” fariam qualquer um mais contente nesse Dia das Crianças.

1. Uma banheira moderna

Modelo: DI Vapor’s Cosmo B-DV003

Valor médio: $7.000

brinquedos_milionarios8 brinquedos_milionarios5

Essa banheira é para ter banhos dignos de um milionário. Ela vem com uma TV de 17 polegadas acoplada em uma das extremidades, 23 jatos de água para hidromassagem, um chuveirinho de mão e um sistema que automaticamente desliga e escoa a água para que você não corra o risco de se afogar (se é que isso é comum). Sim, por 7 mil dólares, ela ainda salva a sua vida. Parece justo!

2. Uma cadeira flutuante

Modelo: Hover IT’s Hovering Lounge Chair

Valor médio: $13.366

brinquedos_milionarios10 brinquedos_milionarios7

Todo bom rico que se preze, tem uma cadeira confortável para sentar em seu escritório e administrar as finanças. Essa cadeira aqui não é de escritório, mas vai deixar você nas nuvens na hora de relaxar – ou quase isso. Ela conta com um sistema magnético que a faz flutuar alguns centímetros do chão. Entretanto, se você quiser que ela venha com os acolchoados, é melhor desembolsar um pouco mais, pois o valor citado é apenas para o “esqueleto” desse brinquedinho de ostentação.

3. Um veículo recreativo anfíbio

Modelo: Terra Wind’s Hydra Spyder

Valor médio: $185,000

brinquedos_milionarios15 brinquedos_milionarios6

Com esse veículo recreativo, é possível dirigir em praticamente quaisquer condições, podendo até mesmo atravessar um lago raso, se necessário. O ambiente interno é decorado de acordo com o gosto do comprador, de modo a oferecer todo o conforto necessário.

4. Um jetpack

ModeloTecnologia Aerospacial Mexicana’s Rocket Belt

Valor médio$250,000

brinquedos_milionarios14 brinquedos_milionarios4

Se caminhar por aí não faz o seu estilo, você pode voar. Não, não estamos falando de um jatinho particular, mas de algo bem mais diferente: um jetpack! Se você ainda não está familiarizado, imagine um jetpack como uma mochila a jato que pode levar uma pessoa pelos ares a uma velocidade de 16 km/h. A empresa fabricante ainda dá aulas de condução e oferece aparato para que se possa fabricar o próprio combustível.

5. Um carro esportivo movido a eletricidade

Modelo: Venturi Fetish Sports Electric Vehicle

Valor médio: $660,000

brinquedos_milionarios2 brinquedos_milionarios9

Para pessoas ricas, quanto mais diferente, melhor. Então, simplesmente comprar um carro esportivo não faz muito sentido; precisa de diferencial! E é isso que esse Venturi oferece por pouco mais de meio milhão de dólares: motor que atinge os incríveis 250 km/h, mas que utiliza eletricidade como “combustível” e que carrega completamente em menos de 3 horas. Uau!

6. Um notebook digno de reis

Modelo: Luvaglio’s Luxury Notebook

Valor médio: $1,000,000

brinquedos_milionarios12

brinquedos_milionarios11

brinquedos_milionarios13

Tecnologia pode ser muito luxuosa – a Apple que o diga, com o seu relógio de ouro. Esse brinquedinho conta com tela de 17 polegadas, drive de blu-ray e gabinete de madeira (uma madeira cara, que fique claro) com detalhes em ouro. Mas a cereja do bolo é mesmo seu mecanismo de autenticação segura: o notebook só liga quando uma valiosa e rara peça em diamante é inserida.

7. Um submarino particular

Modelo: Triton 1000 Luxury Submersible

Valor médio: $1,690,000

brinquedos_milionarios1 brinquedos_milionarios16

O item mais caro da nossa lista também é o brinquedinho dos sonhos de muita gente: um submarino particular. Enquanto a maioria dos ricos querem Iates luxuosos, os milionários querem mesmo é submarino no qual possam se aventurar no fundo de mares e lagos. Esse aqui possui espaço para 2 ocupantes, com direito a ar condicionado, assentos em couro e controle com joysticks. É, não é mesmo para qualquer um.

Gostou? Deixe seu comentário :)