15 Astros mirins que parecem ter crescido num piscar de olhos

Posted on

O tempo passa muito rápido para todas as pessoas, e é curioso assistir aos nossos filmes preferidos com astros mirins e ver como eles estão hoje. Parece que eles cresceram num piscar de olhos, e continuam fazendo sucesso com suas aparições em filmes e séries.

Embora tenhamos em mente esses artistas quando ainda eram crianças, eles envelheceram como todos nós, e abaixo há uma compilação de como eles eram no início de suas carreiras e como estão agora.

1 – Harry Melling

O ator inglês, que atualmente tem 32 anos, já atuou em vários filmes e séries, como Harry Potter, O Gambito da Rainha e a Batalha das Correntes. Ele começou a atuar em 2001, e desde então não parou mais, mostrando todo o seu potencial.

2 – Dakota Fanning

Mesmo tão jovem, Dakota é uma grande atriz que já participou de muitos filmes, tendo começado o estrelato muito cedo. Ela participou de filmes de sucesso como Chamas da Vingança, Era uma Vez em Hollywood e Uma Lição de Amor, dentre muitos outros.

3 – Abigail Breslin

Abigail começou a atuar em comerciais com apenas 3 anos de idade, e aos cinco participou de seu primeiro filme, Sinais. A atriz é uma das mais jovens a ter sido indicada a um Oscar, por Pequena Miss Sunshine, e atuou em filmes como Uma Prova de Amor, Zumbilândia e Três Vezes Amor.

4 – Joey King

Joey tem apenas 21 anos e uma carreira de sucesso. Em 2007, quando ainda era criança, ela participou do filme Reine sobre Mim, e continuou atuando em filmes e séries, como A Barraca do Beijo, The Act, Mentira Incondicional e Invocação do Mal.

5 – Frankie Jonas

Parece que foi ontem que Frankie Jonas era apenas uma criança. O artista norte-americano, que é o irmão mais novo dos integrantes da banda Jonas Brothers, faz participações musicais e teatrais em programas de televisão e filmes desde criança, tendo começado sua carreira aos 9 anos.

6 – Christina Ricci

Quem não se lembra de Christina Ricci em A Família Adams? Sua carreira promissora só fez melhorar cada vez mais. Ela atuou em Gasparzinho, Caçadoras de Aventuras, Tempestade de Gelo, Distorted e diversos outros filmes.

7 – Nicholas Hoult

Nicholas começou sua carreira artística muito cedo. O ator britânico, que também é modelo, estrelou no cinema aos 5 anos de idade, no filme Relações Íntimas. Desde então ele participou de vários filmes e séries, ficando muito conhecido por sua participação na série Skins como o personagem Tony Stonem.

8 – Thomas Brodie-Sangster

O ator e músico britânico, que atualmente tem 30 anos, começou sua carreira muito jovem, tendo participado de filmes como Entrusted, o Garoto de Liverpool e Maze Runner.

9 – Amanda Bynes

Amanda Bynes ficou muito conhecida em seu programa exibido na Nickelodeon, o Show da Amanda, entre 1999 e 2002. Atuou também em filmes de sucesso, como Ela é o Cara e Hairspray.

10 – Josh Peck

Josh também começou no mundo da fama muito cedo, em 1994. Ele já participou de filmes e programas como O Show da Amanda, Pacto Maldito e A Batalha do Ano. Hoje o astro tem 34 anos e ainda tem muito o que mostrar em suas atuações.

11 – Cali e Noelle Sheldon

As irmãs gêmeas dividiram o papel de Emma, filha de Rachel e Ross, em Friends. Hoje elas já estão bem crescidas. Como o tempo passa rápido, não é mesmo?

12 – Jonathan Lipnicki

Jonathan é mais conhecido por seus papéis nos filmes de Hollywood Jerry Maguire: A Grande Virada, Stuart Little, O Pequeno Vampiro e Like Mike. As pessoas ainda têm a imagem de Jonathan criança em mente, mas ele já está com 30 anos.

13 – Freddie Highmore

O astro britânico começou a mostrar seu talento muito cedo, aos 7 anos de idade, e desde então participou de vários programas de TV e filmes, como Motel Bates, A Fantástica Fábrica de Chocolates e The Good Doctor: O Bom Doutor.

14 – Cole e Dylan Sprouse

Os irmãos gêmeos iniciaram suas carreiras com apenas 1 ano, e são conhecidos principalmente por seus papéis em Gêmeos a Bordo, O Paizão e Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Hoje eles têm 28 anos.

15 – Frankie Muniz

Frankie é um ator de sucesso, mais conhecido por ter estrelado a série de TV da FOX, Malcolm. Também participou de filmes como O Agente Teen, Meu Cachorro Skip e O Grande Mentiroso.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)