8 Celebridades cujas ações de humanidade fazem a diferença no mundo

Posted on

Todos nós podemos, até mesmo com pequenas atitudes, transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Algumas de nossas celebridades favoritas, inclusive, fazem boas ações para o próximo e trabalhos que causam um impacto positivo na vida das pessoas, ajudando em causas importantes, como o tráfico humano e a igualdade de gêneros, por exemplo. Conheça alguns desses famosos que não medem esforços para fazer a diferença no planeta.

1 – Megan Fox cria seus filhos sem barreiras de gênero

A atriz Megan Fox acredita que as crianças não devem se enquadrar nos papéis de gênero impostos pela sociedade, e inclusive deixa o filho inclusive usar vestidos para ir à escola. Ela admite que algumas pessoas olham torto para ele, mas ela não se se importa.

2 – Ricky Gervais luta pelo bem-estar animal

Ricky Gervais trabalha constantemente contra a crueldade e a favor do bem-estar dos animais, e, além disso, revelou que deixará toda sua fortuna para instituições de caridade que cuidam de animais abandonados.

3 – Benedict Cumberbatch luta pela igualdade de gênero em Hollywood

Benedict resolveu não apenas falar abertamente, mas fazer algo a respeito da desigualdade de gênero em Hollywood. O ator inclusive recusou-se a trabalhar em projetos onde sua contraparte feminina não receberia um salário igual ao dele.

4 – Keanu Reeves financia hospitais

Keanu Reeves se destaca quando o assunto é ajudar o próximo. Ele financia hospitais de câncer e ajudar no tratamento de crianças doentes, dentre outros trabalhos beneficentes.  Segundo ele, o dinheiro é a última coisa em que pensa e muitas vezes doa uma parte do seu salário para fazer o bem.

5 – Nicki Minaj está ajudando uma aldeia indiana

Nicki tem doado dinheiro há anos para reconstruir uma vila na Índia. Ela construiu poços para combater o problema de água insalubre, abriu um centro de informática e facilitou o acesso à educação na vila, dentre outras ações.

6 – Kesha oficializa casamentos LGBTQ

A cantora está fazendo sua parte para defender a comunidade LGBTQ. Ela frequentemente retrata personagens de orientações sexuais diferentes em seus videoclipes e ajuda a celebrar casamentos LGBTQ.

7 – Dolly Parton está educando crianças carentes

Por meio de sua fundação, que é financiada pelo dinheiro de seu trabalho, Dolly Parton cria empregos para os necessitados. Ela também envia um livro por mês para cada criança matriculada na fundação, para aumentar a alfabetização.

8 – Ashton Kutcher está lutando contra o tráfico humano

Ashton Kutcher tem trabalhado bastante contra o tráfico humano e já salvou milhares de pessoas. Ele fundou a organização Thorn, que usa a tecnologia e os recursos do Google, Yahoo, Microsoft e Facebook para ajudar o governo a acabar com o problema da escravidão e do tráfico humano.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)