12 Celebridades que, segundo dizem, não são muito boas de higiene

Posted on

O contato mais próximo que a maioria de nós tem com as celebridades é escutando suas músicas, vendo-as interpretar nas telas do cinema ou como elas mesmas, nos glamourosos tapetes vermelhos.

Então, imaginamos que tenham dinheiro e bom gosto suficiente para comprar os melhores produtos de higiene pessoal do mundo… Só que não é bem assim. Segundo o que comentam e o que algumas delas mesmas já falaram, algumas celebridades possuem hábitos que faria a maioria de nós ficar com  um certo nojinho. Confira:

1. Bradley Cooper

Ele disse em uma entrevista à Esquire que nunca usa desodorante. Bom, talvez o cheiro natural dele seja tão bom que nem precise usar desodorante… ou não!

Celebridades-Sujinhas-1

2. Julia Roberts

Um segurança dela fofoqueiro contou à imprensa que ela passa dias sem tomar banho para economizar água. E ela mesma admitiu em entrevista que não usa desodorante nem sabonete.

Celebridades-Sujinhas-2

3. Robert Pattinson

O ex-vampiro e atual homem-morcego, Batman, confessou que possui um dia a dia tão agitado que só troca de roupa quando ele não consegue suportar o cheiro dele mesmo.

4. Matthew McConaughey

É outro que não usa desodorante, nem qualquer tipo de colônia ou perfume. Sua ex-namorada, Kate Hudson, pediu para que usasse uma vez, mas ele se recusou, pois gosta de ter um cheiro único.

Celebridades-Sujinhas-4

5. Johnny Depp

Ele nunca admitiu nada nesse sentido, mas várias fontes afirmam que ele passa dias sem tomar banho.

Celebridades-Sujinhas-5

6. Christina Aguilera

Hannah Hooper, da banda Grouplove, jura que Christina cheira como cachorro-quente. Além disso, uma repórter da Arena Magazine disse que ela cheira como “uma festa num quarto de uma garota de 12 anos”. Seja lá o que isso queira dizer, né?

7. Jessica Simpson

No programa da Ellen, Jessica disse que não gosta de como seus dentes ficam escorregadios após a escovação. Então, ela não os escova.

Celebridades-Sujinhas-7

8. Megan Fox

Certa vez, ela disse à FHM: “É horrível conviver comigo. Eu não limpo. Minhas roupas acabam em qualquer lugar onde eu as tire. Eu esqueço de dar descarga. Amigos me dizem: ‘Megan, você acabou de encher meu vaso e nem deu descarga'”.

Adorável…

Celebridades-Sujinhas-8

9. Courteney Cox

David Arquette, ex da atriz, falou: “Ela pode ser linda, mas não está no topo. Ela cheira como um motorista de caminhão, e eu gosto”. Gosto não se discute né!

Celebridades-Sujinhas-9

10. Zac Efron

Existe um rumor que diz que mesmo após um intenso jogo de basquete, ele apenas se limpa com lenços umedecidos.

Celebridades-Sujinhas-10

11. Orlando Bloom

Várias fontes indicam que Orlando e Miranda Kerr terminaram após a insistência da modelo para que o ator parasse de usar as roupas por uma semana seguida sem lavá-las, parasse de dormir com o cachorro na cama, e tomasse banhos mais frequentes.

12. Britney Spears

Uma ex empregada da cantora contou que Britney largava metades de hambúrgueres, biscoitos e batatas fritas jogados na cama.

Celebridades-Sujinhas-12

É, gente… “Nóis é pobre, mas é limpinho”, né?!

Fonte: Lifebuzz

Gostou? Deixe seu comentário :)