Raposa resgatada e buldogue se tornam companheiros inseparáveis numa amizade improvável

Posted on

A famosa criação da Disney chamada O Cão e A Raposa foi recentemente trazida à vida  real por uma dupla inseparável: um filhote de raposa de seis meses de idade e seu “irmãozinho” buldogue.

Tudo começou em abril, quando Pauline Ashanolla, de 28 anos, resgatou uma pequena raposa com apenas duas semanas de vida. O filhote estava em uma situação muito crítica, mas logo Pauline o ajudou.

O amor pelos animais fez Pauline cuidar da pequena raposa

Pauline inclusive desistiu do emprego dos sonhos de tratadora de cães para ter mais tempo com a raposa, que recebeu o nome de Marley. O animal ficou saudável e se transformou em uma linda raposinha que ganhou um amigo e tanto: o buldogue Ernie, que mora há quatro anos com Pauline.

“Marley estava tão mal quando a encontramos, ela estava coberta de moscas e carrapatos. Eles estavam em seus ouvidos, em todos os lugares”, disse Pauline ao The Kennedy News and Media. “Ela vomitava vermes muito grandes, eram mais compridos que ela. Ela definitivamente teria morrido se tivesse sido encontrada apenas 15 minutos depois.”

Nas seis semanas seguintes, Pauline cuidou de Marley e conseguiu recuperar sua saúde, alimentando-a com uma seringa de leite a cada 90 minutos durante o dia e a noite. Além disso, ela conseguiu medicamentos para Marley para tratar seus vermes e carrapatos.

Agora a raposa está forte e tem um melhor amigo ao seu lado. No início Ernie e Marley não se davam muito bem, mas lentamente começaram a se aproximar e agora são melhores amigos. Esses dois amigos peludos parecem a versão da vida real do desenho O Cão e A Raposa, da Disney. “Eles fazem tudo juntos, são inseparáveis. Eles brincam o dia todo, dormem juntos todas as noites e vão passear juntos”, disse Pauline.

Uma amizade verdadeira é tudo de bom!

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)