Vira-lata caramelo é adotado por concessionária e vira “cãosultor de vendas”

Posted on

Recentemente, um cãozinho muito simpático tem roubado a cena na internet. O vira-lata caramelo Tucson ganhou fama após ser adotado por funcionários de uma concessionária da Hyundai, na Serra, Espírito Santo.

Ele ganhou até um emprego como “cãosultor de vendas” e moradia dentro da empresa. Tucson apareceu na porta da concessionária em um dia chuvoso, recebeu abrigo e acabou permanecendo por lá. No Instagram, Tucson mostra a rotina de trabalho e já tem mais de 100 mil seguidores.

Tucson chegou à concessionária em um dia chuvoso, e logo conquistou a simpatia de toda a equipe. No início, ele apenas aparecia por lá às vezes, mas depois acabou ficando.

A concessionária colocou o nome de Tucson Prime no cachorro e o “contratou” com cãosultor de vendas. Ele tem até o seu próprio crachá e fotos da sua rotina de trabalho nas redes sociais.

O gerente do local, Emerson Mariano, afirmou em uma entrevista que a presença do animal na loja foi extremamente positiva, e que o ambiente do local melhorou graças à “natureza carinhosa e muito dócil” do cão.

No início, os funcionários queriam simplesmente fornecer abrigo a Tucson, mas sua capacidade de interagir com os clientes lhe rendeu até uma vaga de emprego.

Mariano disse que muitos clientes voltaram à loja mesmo depois de terem comprado um carro só para cumprimentar o cachorro e dar presentes.

Pelo visto esse amigão de quatro patas acabou conquistando um lar, um emprego e milhares de pessoas que estão adorando sua história.

“A empresa sempre foi amiga dos animais de estimação, então agora, decidimos abraçar essa ideia também na prática, tendo nosso próprio animal de estimação justamente em um momento mais complicado como este com tantos animais abandonados”, afirmou Mariano.

Após sua adoção, Tucson foi levado ao veterinário para tomar vacinas, e em breve deve estrelar uma campanha publicitária nacional para a Hyundai.

Se todos os animais que vivem nas ruas tivessem oportunidades assim ao invés de serem maltratados, o mundo seria bem melhor.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)