Villa Ypsilon: Uma encantadora casa de verão que mistura puro luxo e natureza

Posted on

Em 2017, os arquitetos Theo Sarantoglou Lalis e Dora Sweijd, da empresa LASSA architects, projetaram uma luxuosa casa de verão na pequena vila Foinikounta, localizada na região sul do Peloponeso, uma extensa península montanhosa no sul da Grécia. Chama-se Villa Ypsilon e possui um design único e diferenciado, que combina perfeitamente com a paisagem circundante.

Os arquitetos Theo Sarantoglou Lalis e Dora Sweijd projetaram uma casa luxuosa na pequena vila costeira de Foinikounta, Peloponeso. Trata-se de uma casa de verão em formato de ípsilon com um incrível design.

A Villa Ypsilon, como é chamada, está localizada no topo de uma montanha e oferece vistas espetaculares das ilhas Schiza e Sapientza.

A forma única do telhado divide a área circundante em três pátios separados.

E como é por dentro? Tão magnífico quanto por fora. A casa possui três quartos, dois banheiros, cozinha e sala de estar. A piscina é um verdadeiro espetáculo.

A localização remota do local, o orçamento limitado e geometria não padronizada formaram uma estratégia de construção que exigiu uma grande quantidade de materiais pré-fabricados e auto montagem. Isso fez com fosse reduzido o tempo de obra em 7 meses, sem comprometer a qualidade ou ultrapassar o orçamento.

O design exclusivo da Villa Ypsilon faz com que ela se misture com a paisagem ao seu redor quase perfeitamente.

Quem não gostaria de passar as férias por lá?

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)