Jovem da Mongólia possui umas das maiores pernas do mundo e aprendeu a ser feliz assim

Posted on

Rentsenkhorloo Bud, também conhecida como Renny ou simplesmente Ren, é uma jovem da Mongólia que tem as pernas enormes – a altura de Renny é de 2,05 m, e a de suas pernas, 1,34 m. Suas medidas colocam Renny entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo. Todo esse tamanho, que no início a incomodava, agora a faz se sentir mais bonita.

A jovem Renny, de 29 anos, possui 1,34 m de pernas, e veio de uma família muito alta: o pai tem 2,08 m, enquanto a mãe mede 1,85 m.

É claro que ser tão alta tem vantagens e desvantagens. Ela precisou encarar diversos problemas na infância e na adolescência, mas hoje ela está feliz consigo mesma e aprendeu a aceitar sua beleza única. Durante a infância, Renny não gostava da própria aparência, mas esse sentimento deu espaço à autoconfiança conforme o tempo foi passando.

Na hora de escolher roupas, a altura da jovem atrapalha um pouco. “Nunca consigo encontrar calças e sapatos na Ásia”, lamenta. Atualmente ela mora em Chicago, EUA.

Com todo esse tamanho, dificilmente ela passa despercebida nos lugares. “Às vezes, é irritante quando as pessoas olham para você, mas acho que é normal”, afirmou ao site My Modern Met.

Renny era a mais alta no jardim de infância e na escola.

Atualmente, a russa Ekaterina Lisina possui o recorde mundial reconhecido pelo Guiness como a dona das mais longas pernas do mundo (ela possui 1,32 m de comprimento de pernas). Na verdade, Renny possui um pouco mais do que ela – 1,34 m, mas ainda não se inscreveu para ter seu recorde registrado.

Fonte: My Modern Met

Gostou? Deixe seu comentário :)