Após surpreenderem seus pais, estes gêmeos provam que as diferenças não tiram o amor que sentem um pelo outro

Posted on

Os gêmeos Kamsi e Kachi têm uma conexão muito forte um com o outro, embora tenham nascido bem diferentes fisicamente. A mãe deles, que é fotógrafa, se surpreendeu quando eles nasceram, e hoje tira várias fotos mostrando o vínculo forte que há entre eles.

Existe uma chance em 500 de dar à luz gêmeos com diferentes cores de pele. Foi o que aconteceu com Judith Nwokocha.

Quando Judith deu à luz em 2016, ela ficou muito surpresa: “Lembro-me de pensar que a enfermeira havia me dado o bebê errado”.

Kachi tem albinismo oculocutâneo tipo 2 (OCA), uma condição hereditária na qual as pessoas não produzem melanina suficiente (pigmento), o que afeta sua aparência, principalmente os olhos, pele e cabelo.

Embora tenha albinismo, Kachi é saudável – ela apenas tem a pele mais sensível e leves problemas de vista.

Judith é da Nigéria, mas trabalha como fotógrafa no Canadá e costuma tirar muitas fotos de Kamsi e Kachi. Pela foto percebemos que eles são muito unidos.

Judith também tira muitas fotos de seus filhos porque quer mostrar à garota como ela é linda e que os olhares estranhos de algumas pessoas não devem afetá-la.

Judith afirma que, embora os irmãos sejam diferentes fisicamente, eles são muito semelhantes em vários aspectos e seu vínculo se fortalece a cada dia.

Os gêmeos agora têm quatro anos e sua conexão cresce cada vez mais, mostrando que o fato de não se parecerem fisicamente não significa nada perto do amor que eles têm um pelo outro.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)