Alguém criou um quebra-cabeça transparente para quem já se cansou dos tradicionais

Posted on

Quebra-cabeças nunca caem de moda. Há quem os encare como uma verdadeira terapia para esvaziar a mente dos pensamentos da vida agitada. Opções não faltam, dos mais simples aos mais belos e elaborados; com poucas ou muitas peças, não há limite para a criatividade de quem trabalha criando estes desafios tão adorados.

Mas alguns desses designers acabam se empolgando um pouco demais. O mais novo – e maligna – implemento neste universo das peças encaixáveis é um quebra-cabeça completamente, eu disse COMPLETAMENTE transparente!

Montar um quebra-cabeças tradicional, com imagens e guias que ajudam a identificar as peças já não é lá das atividades mais simples do mundo, imagine um que não possui qualquer identificação de absolutamente nada!

A ideia não é exatamente nova, pois hoje é possível achar versões deste passatempo com peças exatamente da mesma cor, sendo o Krypt da Ravensburger um dos mais famosos.

Já esta versão de acrílico pode ser encontrada em 4 tamanhos: o mais simples no formato 3″x3″, com 9 peças, até o mais insano, apelidado apropriadamente de “crazy”, de 12″x12″, com 144 peças. Eles são vendidos sob encomenda pela loja LittleFlowerShop no site Etsy.

O mais surpreendente é que a novidade se tornou extremamente popular e quem já possui o seu afirma que é bem divertido, apesar de ser bastante difícil.

Fonte: Demilked; Etsy

Gostou? Deixe seu comentário :)