10 Atores que passaram maus bocados por seus papéis, e que poucos sabem

Posted on

A vida de ator não é nada fácil. Muitas vezes eles precisam se transformar bastante, física e psicologicamente, para desempenhar seus papéis, e isso inclui fazer coisas que eles não estão acostumados para entrar profundamente na caracterização de determinado personagem. Veja abaixo algumas coisas loucas que alguns atores já fizeram por seus papéis.

1 – Daniel Radcliffe – Na Selva (2017)

Daniel Radcliffe interpretou o personagem principal em um filme biográfico sobre a sobrevivência na floresta amazônica. Para retratar melhor o personagem, ele achou melhor perder peso, e fez uma dieta em que às vezes passava 2 dias sem comer nada.

2 – Joaquin Phoenix – Coringa (2019)

Joaquin Phoenix desempenhou muito bem seu papel de Coringa e para isso perdeu 52 quilos. O ator afirma que perder tanto peso assim em pouco tempo afetou o seu emocional e isso o ajudou a entrar no personagem.

3 – Zendaya – O Rei do Show (2017)

O diretor do filme O Rei do Show queria usar dublês o mínimo possível. Por esta razão, Zendaya começou a aprender trapézio três meses antes do início das filmagens e ela mesma fez algumas das cenas.

4 – Emile Hirsch – Na Natureza Selvagem (2007)

O filme conta a história de um rapaz filho de pais ricos que desiste de uma carreira prestigiosa para viajar pelo Alasca. Para fazer o papel, o ator Emile Hirsch perdeu 26 quilos.

5 –  Tom Cruise – Missão Impossível – Efeito Fallout (2018)

Tom Cruise realizou um salto em queda livre de 8 km durante as filmagens de Missão Impossível. Ele saltou da porta de carga de um avião a 7.600 metros de altitude nos Emirados Árabes. Ele se tornou o primeiro ator a realizar diante da câmera um salto em queda livre do tipo “Halo” – altitude elevada e abertura baixa, na sigla em inglês.

6 – Michelle Williams e Ryan Gosling – Namorados Para Sempre (2010)

Williams e Gosling interpretaram um casal no filme Namorados Para Sempre. O diretor queria que os atores, incluindo a garota que interpretou a filha deles, vivessem juntos por um tempo para fazê-los sentir que o que estavam interpretando era real. É por isso que os três atores viveram juntos durante um mês.

7 – Kumail Nanjiani – Eternals (2020)

Para atuar nesse filme, Kumail Nanjiani transformou totalmente o seu corpo. Ele teve que fazer dieta e malhar quase todos os dias durante um ano inteiro para se caracterizar.

8 – Margot Robbie – Eu, Tonya (2017)

Para interpretar a famosa patinadora Tonya Harding, Margot Robbie treinou patinação durante 5 meses,  5 dias por semana, 4 horas por dia. Inclusive ela passou a véspera de Natal, véspera de Ano Novo e um dia antes do casamento na pista.

9 – Henry Cavill – Série The Witcher (2019 – atual)

Para se preparar para as cenas em The Witcher, o ator teve que se desidratar para fazer seus músculos ganharem mais destaque. 4 dias antes das filmagens, ele bebeu 1,5 litros de água e no dia seguinte, apenas 0,5 litros. Mas no terceiro dia e durante todo o tempo até as filmagens da cena, ele não bebeu nenhuma quantidade de água.

10 – George MacKay – Capitão Fantástico (2016)

Para poder fazer os movimentos avançados de ioga no filme, o ator George MacKay praticava ioga de 3 a 4 horas por dia.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)