11 Atores de Hollywood que tiveram seus papéis “roubados” por outros famosos

Posted on

Na indústria cinematográfica, deve sair tudo perfeito para que os filmes sejam um sucesso, e é claro que a escolha dos atores deve ser feita cuidadosamente. Infelizmente nem tudo sai como o planejado, e até com os atores podem ocorrer imprevistos, sendo necessário que eles sejam substituídos. Veja abaixo alguns famosos que eram candidatos a papéis importantes em Hollywood, mas foram substituídos por outros.

1 – Chris Evans — Danny Torrance (Doutor Sono, 2019)

Por que não atuou: ele não passou no teste. Muitos atores fizeram teste para interpretar Danny Torrance, incluindo Chris Evans. Mas, infelizmente, ele não foi escolhido.

Quem conseguiu o papel: Ewan McGregor. De todos os atores que queriam receber o cobiçado papel, Stephen King pessoalmente deu preferência a McGregor.

2 – Kate Winslet — Sarah Churchill, duquesa de Marlborough (A Favorita, 2018)

Por que não atuou: ela preferiu participar de outro filme. Quando ela foi convidada a participar do filme A Favorita, Winslet recusou, preferindo trabalhar com o aclamado diretor Woody Allen, em Roda Gigante.

Quem conseguiu o papel: Rachel Weisz. Yorgos Lanthtimos, diretor de A Favorita, já havia trabalhado com Weisz no filme O Lagosta, em que ela foi protagonista, e novamente acabou escolhendo a atriz.

3 – Tom Hardy — Jafar (Aladdin, 2019)

Por que não atuou: pela opinião do público. O diretor Guy Ritchie e o ator Tom Hardy já haviam trabalhado juntos no filme Rock’n’Rolla — A Grande Roubada. Richie gosta bastante da atuação de Hardy, então ele queria vê-lo mais vezes em seus filmes, inclusive em Aladdin. Mas o público decidiu o contrário. Assim que as informações começaram a circular de que talvez Hardy fosse interpretar Jafar, os comentários negativos sobre o elenco apareceram, inclusive acusações de “embranquecer” o protagonista. Os criadores do filme ouviram a opinião de fora e mudaram de ator.

Quem conseguiu o papel: Marwan Kenzari, que acabou ganhando a simpatia do público.

4 – Emma Stone — Meg March (Adoráveis Mulheres, 2019)

Por que não atuou: ela estava participando de campanhas promocionais para outro filme. Greta Gerwig, diretora de Adoráveis Mulheres, inicialmente queria que Emma Stone interpretasse uma das irmãs March. E a atriz concordou em participar do filme. Mas quando as filmagens estavam prestes a começar, Stone passou a viajar para promover o filme A Favorita.

Quem conseguiu o papel: Emma Watson.

5 – Katee Sackhoff — Daisy Domergue (Os Oito Odiados, 2015)

Por que não atuou: foi considerada muito jovem. Katee Sackhoff conhecia parte do texto, ensaiava com o diretor e parecia que sua participação no projeto de Tarantino já estava certa. Mas decidiram que ela era jovem demais para esse personagem.

Quem conseguiu o papel: Jennifer Jason Leigh. A atriz conseguiu interpretar Daisy Domergue com bastante sucesso, recebendo inclusive indicações para o Globo de Ouro e o Oscar.

6 – Joaquin Phoenix — Kevin Crumb (Fragmentado, 2016)

Por que não atuou: ele estava ocupado em outro projeto. Inicialmente, o diretor M. Night  pensou que Joaquin Phoenix iria desempenhar o papel principal no filme. Mas o ator de repente abandonou o projeto, alegando que estava ocupado com outros trabalhos.

Quem conseguiu o papel: James McAvoy, que também tinha outros compromissos, mas acabou conseguindo tempo para participar do filme.

7 – Aaron Taylor-Johnson — Gary “Eggsy” Unwin (Kingsman: Serviço Secreto, 2015)

Por que não atuou: estava participando das gravações de Godzilla. Ele era o favorito para interpretar Eggsy, mas infelizmente ele não podia devido às gravações do outro filme.

Quem conseguiu o papel: Taron Egerton. O ator desempenhou muito bem o papel. Levou vários meses para colocar seu corpo em forma, se dedicando bastante à academia, e o resultado foi muito elogiado.

8 – Leonardo DiCaprio – Coringa (Coringa, 2019)

Por que ele não atuou: o diretor mudou. Em 2017, começaram a aparecer informações sobre um novo filme sobre o Coringa, e Martin Scorsese se tornaria o principal produtor. Então começaram os burburinhos de que Leonardo DiCaprio seria o protagonista.

Quem conseguiu o papel: Joaquin Phoenix. Scorsese deixou o projeto, e o diretor do filme foi Todd Phillips, que escolheu Phoenix.

9 – Saoirse Ronan — Queenie Goldstein (Animais Fantásticos e Onde Habitam, 2016)

Por que não atuou: não passou no teste. A competição entre as candidatas ao papel de Queenie Goldstein foi bem acirrada.

Quem conseguiu o papel: Alison Sudol. No final, foi escolhida a atriz menos famosa dentre as candidatas, mas que acabou fazendo muito sucesso.

10 – Sean Penn — John Fitzgerald (O Regresso, 2015)

Por que não atuou: estava com a agenda cheia. Leonardo DiCaprio e Sean Penn deveriam protagonizar o filme O Regresso, mas Penn teve de deixar as filmagens por causa de outro projeto.

Quem conseguiu o papel: Tom Hardy. DiCaprio ligou para Hardy e contou sobre as gravações, sugerindo que lesse o roteiro. Tom logo aceitou o papel.

11 – Beyoncé — Ally (Nasce Uma Estrela, 2018)

Por que não atuou: ficou grávida. A cantora já tinha aceitado o papel, mas as gravações foram adiadas devido a sua gravidez. Quando a filha nasceu, Beyoncé não conseguiu tempo para participar da produção.

Quem conseguiu o papel: Lady Gaga.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)