Mãe coreana mostra em fotos cômicas como vive sua “vida pessoal” enquanto o filho não vê

Posted on

A vida das mães costuma ser muito corrida, e geralmente não sobra muito tempo para fazer as coisas que elas gostam. Apesar de haver uma enorme troca de amor, há momentos em que elas precisam de uma pausa das responsabilidades para fazerem as coisas que gostam.

É exatamente isso que a atriz e mãe sul-coreana Lee Mi-do faz enquanto seu filho não vê. E isso deu origem a fotos cômicas que ela posta no Instagram de suas pausas maternas, sob a hashtag “Mom’s Personal Life”.

Lee Mi-do, atriz e mãe sul-coreana, começou a postar fotos cômicas de sua vida pessoal de mãe no Instagram.

Ela estrelou vários filmes e séries ao longo de 15 anos e é mais conhecida por seu trabalho nos filmes coreanos “Happy Killers”, “O Primeiro Amor de Um Milionário” e “Hanbando”.

Lee Mi-do se tornou mãe de Nicolas há pouco mais de um ano. Desde então, ela costuma mostrar seus momentos familiares para seus seguidores e iniciou a série de fotos no Instagram chamada “Mom’s Personal Life”.

A ideia das fotos surgiu enquanto a família estava de férias em Bangkok. O marido de Lee achou que seria legal ela tirar algumas fotos na piscina fazendo suas próprias coisas, ao fundo de Nicolas.

Suas fotos mais curtidas são as que ela está jogando jogos eletrônicos e cantando no karaokê.

Mi-do publica regularmente destaques de sua “vida pessoal” junto com Nicolas em primeiro plano. Isso inclui vários momentos, como ela fazendo ginástica, se arrumando para o Halloween, tomando uma uma bebida, entre várias outras situações.

Em quase todas as fotos, o bebê Nicolas está completamente alheio ao que realmente está acontecendo ao seu redor, tornando tudo ainda mais fofo e divertido

“As fotos são dedicadas a todas as mães. As mães precisam sacrificar muitas coisas quando têm um bebê. Não me entenda mal, eu amo meu filho e faria qualquer coisa por ele. No entanto, há tantas coisas para fazer pelas crianças, especialmente na Coréia do Sul, que muitas mães tendem a sentir falta da vida pessoal.”

“As imagens são cômicas, mas, ao mesmo tempo, dão um certo tipo de satisfação às mães que querem ter seu próprio tempo privado”, diz Lee Mi-do. “Eu recebi incontáveis agradecimentos das mães por fazê-las se sentir bem com isso apenas olhando essas fotos.”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)