Homem utiliza partes de Fusca para criar duas motocicletas estilosas

Posted on

O Fusca é um carro que marcou história, e até hoje possui muitos fãs em todo o mundo. Mais de 21 milhões de Fuscas foram fabricados desde o início da produção em 1938 e o último saiu da linha de montagem em 2003.

Inspirado no design atemporal do carro, o americano Brent Walter recentemente usou os para-lamas de um velho Fusca para criar duas pequenas motos estilosas e fofas, as quais ele apelidou de “Volkspods”.

O americano Brent Walter construiu recentemente essas pequenas motos com os antigos para-lamas de um Fusca.

Ele trabalha gerenciando a fabricação de aparelhos médicos, e nas horas vagas gosta de criar invenções automobilísticas, como essas motocicletas com peças de Fusca. As motos, feitas nas cores verde e azul, possuem minúsculos motores de 79cc e 212cc.

Walter apelidou o veículo de Volkspod. Ele começou a experiência apenas para testar suas habilidades, além de ter algo legal para exibir em feiras de automóveis, mas acabou fazendo o maior sucesso na internet.

Em sua própria garagem, ele soldou partes dos para-lamas do Fusca e fixou o conjunto sobre o chassi. A mini-moto ainda carrega lanterna e farol do Fusca, além de um motor de 79 cm³.

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)