Ela decidiu mostrar no Instagram como algumas coisas seriam se tivessem o rosto de um gato

Posted on

Gatos são criaturas super fofas e populares, e volta e meia aparece na internet alguma arte interessante sobre esses peludos. A página do Instagram “Koty Vezde” (Gatos estão por toda parte), mostra montagens de coisas comuns com rostos de gatos, e o resultado é bem engraçado.

A fundadora da página é Galina Bugaevskaya, que tem 29 anos e vive em Moscou. Ela tem paixão por gatos e aprendeu a usar o Photoshop sozinha para fazer suas montagens. “A ideia me veio espontaneamente, há cerca de um ano”.

A fundadora da página, Galina Bugaevskaya.

“Estou muito satisfeita por tantas pessoas gostarem do meu trabalho. Acabei de saber hoje que em diferentes países eles começaram a publicar artigos com minhas colagens. As pessoas escrevem muitos comentários calorosos sobre os meus trabalhos, e isso é muito legal! Eu estou tão feliz!”, afirmou Galina.

“Sou uma garota russa comum, tenho 29 anos. Eu moro em Moscou com meu melhor amigo. Eu amo muito a fantasia, o que se reflete um pouco no meu trabalho. Eu trabalho como gerente de conteúdo. Aprendi a usar o Photoshop por conta própria, e este é o meu hobby”, afirmou.

“Gatos, especialmente gordinhos e zangados, são criaturas divinas e fofas. Nós sempre tivemos gatos em nossa família”.

“Eu sei que muitas pessoas pensam que na Rússia existem pessoas sombrias e rudes que nunca sorriem. Agora você sabe que os russos também amam gatos! Obrigada a todos que acompanham meu trabalho! É muito inspirador”.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)