9 Celebridades que já foram “patinhos feios” e hoje suas belezas são reconhecidas

Posted on

Quando vemos nossos ídolos nos palcos ou nos filmes, nem imaginamos como eles eram bem diferentes quando mais jovens. Muitos deles tiveram aquela fase de “patinho feio” como qualquer pessoa comum. As famosas abaixo, por exemplo, nem sempre foram as beldades que são hoje, mas o tempo foi muito generoso com elas, e a fama também.

1 – Anne Hathaway

Anne Hathaway tem uma carreira de sucesso como atriz, e em sua lista de filmes estão, por exemplo, o Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada. Anne mudou bastante (para melhor) e hoje, além de bonita, já ganhou vários prêmios prestigiosos, como um Emmy, um Globo de Ouro e um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. É uma das atrizes mais bem pagas do mundo.

2 – Kate Hudson

Kate Hudson decidiu se tornar atriz durante a sua infância. Com o passar dos anos, Kate começou a ficar mais bonita e seu sonho de se tornar atriz também se realizou – ela fez vários filmes de sucesso, como Noivas em Guerra, O Maior Amor do Mundo e Pronta Para Amar.

3 – Drew Barrymore

Drew Barrymore começou sua vida artística muito cedo, quando fez o filme de Steven Spielberg E.T.: O Extraterrestre. Desde então ela continuou sua carreira de sucesso, e apesar de não ter sido tão bonita durante a adolescência, manteve o seu estrelato.

4 – Katie Holmes

A belíssima Katie Holmes melhorou muito com o tempo. Ela costuma postar fotos de sua beleza natural no Instagram, sem maquiagem ou filtros, mostrando a seus seguidores que ela é realmente linda de qualquer jeito.

5 – Dakota Johnson

Dakota Johnson, que interpretou Anastasia em 50 Tons de Cinza, é uma mulher muito atraente, além de ser excelente atriz. Dakota estava longe de ser das mais lindas durante a infância, mas, no fim das contas, era apenas uma questão de tempo até ela se destacar.

6 – Adele

Adele tem uma carreira musical de sucesso. No passado, ela já esteve preocupada com seu corpo, mas agora ela deixou isso de lado e é uma mulher mais confiante.

7 – Winona Ryder

Quem imaginava que a adolescente da foto à esquerda se tornaria tão bela? Com a idade, a atriz se transformou em uma mulher linda. Winona foi duas vezes indicada ao Oscar e é uma das atrizes mais bem-sucedidas dos anos 90.

8 – Margot Robbie

Muitas pessoas se lembram de Margot Robbie graças a sua interpretação de Arlequina, no filme Esquadrão Suicida. A atriz australiana de 29 anos recentemente também interpretou Sharon Tate em Era Uma Vez Em Hollywood. Aos 13 anos, ela era morena, usava óculos e aparelho. Mas os anos se passaram e Margot cresceu e mudou.

9 – Mindy Kaling

Mindy Kaling é uma atriz e comediante americana de descendência indiana. Ela conseguiu seu primeiro papel em 2004, no filme O Virgem de 40 Anos. Quem olha para a foto da esquerda dificilmente imagina que ela mudaria tanto. Atualmente Mindy atua em filmes, escreve roteiros e trabalha como diretora e produtora.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)