10 Celebridades que tiveram a aparência bastante afetada por procedimentos plásticos

Posted on

Além do talento, a aparência conta bastante para que os artistas possam conseguir bons papéis e alcançar a popularidade. Muitas celebridades fizeram cirurgias plásticas, mas infelizmente algumas não tiveram sorte e ficaram com a aparência pior do que tinham antes ou muito artificial.

1 – Lindsay Lohan, 32

Depois de sua última reabilitação, a atriz Lindsay Lohan decidiu melhorar sua aparência. Ela fez preenchimento labial e agora podemos ver mudanças bem definidas na parte superior de seu rosto.

2 – Ashley Tisdale, 33

A atriz não nega que fez cirurgias plásticas e afirma que teve que fazer uma rinoplastia para respirar melhor. Hoje podemos ver que a forma de seus lábios também mudou, e suas expressões faciais não são as mesmas de antes.

3 – Janice Dickinson, 64

Janice Doreen Dickinson era uma modelo bem sucedida nos anos 80. Sua infância difícil, dependência de substâncias químicas durante a adolescência e câncer de mama são apenas algumas coisas difíceis pelas quais ela passou. Além disso, suas cirurgias plásticas também não deram muito certo.

4 – Caitlyn Jenner, 69

Como homem, Jenner era atleta e conquistou fama em seu país após vencer uma medalha de ouro no decatlo durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1976. Ele fez terapia de reposição hormonal na década de 1980, mas parou quando conheceu sua futura esposa. Em 2015, após o divórcio, ele mudou seu nome para Caitlyn e completou a cirurgia de redesignação sexual.

5 – Megan Fox, 32

Megan sempre foi muito bonita, mas mesmo assim se rendeu às cirurgias plásticas. Hoje em dia, o novo formato do nariz e das maçãs do rosto e os preenchimentos labiais fazem com que ela tenha uma aparência muito artificial.

6 – Tori Spelling, 45

Tori tornou-se famosa depois de seu papel em Barrados no Baile. Ela fez sua primeira cirurgia plástica quando tinha apenas 16 anos, para consertar o nariz, e depois colocou silicone nos seios. Infelizmente, as cirurgias não foram muito bem sucedidas.

7 – Rumer Willis, 30

A filha de Bruce Willis e Demi Moore não aceitou sua aparência fora do padrão e decidiu fazer algumas mudanças. Rumer reduziu o nariz e o queixo e fez preenchimento labial.

8 – Kylie Jenner, 21

A estrela da televisão decidiu seguir os passos de sua irmã Kim Kardashian. Desde os 17 anos, ela passou por várias cirurgias plásticas que mudaram muito sua aparência, incluindo preenchimento labial, rinoplastia e implantes mamários.

9 – Mary-Kate Olsen, 32

Era difícil distinguir as gêmeas Olsen antes, mas agora é mais fácil, devido às inúmeras cirurgias plásticas que Mary-Kate fez. Ela terminou sua carreira de atriz, tornou-se designer de moda e se casou com Olivier Sarkozy, e sua aparência também mudou bastante.

10 – Bella Thorne, 21

Ela fez seu primeiro preenchimento labial quando tinha 16 anos, seguido de uma rinoplastia no ano seguinte. Depois ela colocou silicone. Talvez ela pense que as mudanças em sua aparência podem aumentar sua popularidade. Será mesmo?

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)