Casal faz ensaio de gestante próprio para o Halloween e viraliza na internet

Posted on

Boa parte das mães e futuras mães hoje fizeram ou sonham em fazer um ensaio de gestante, no qual geralmente posam com seus companheiros em ambientes que remetem calma, paz ou até mesmo fantasia.

O casal Todd e Nicole também tinham essa vontade, mas a realizaram de uma forma nada convencional – a menos que sua vida seja um filme de terror!

Todd e Nicole são grandes fãs do Halloween e tudo o que envolve fantasias. “Nós na verdade nos conhecemos no Halloween, sempre fazemos à mão roupas elaboradas e fazemos vários enfeites de Halloween em nossa casa”

“Li Carter é uma fotógrafa local. Ela está envolvida em muitos projetos divertidos, capturando tudo, desde casamentos a eventos de cosplay e tudo mais. Ela também é nossa amiga e filmou muitos dos nossos eventos pessoais em família”

Aparentemente, era um ensaio normal e tudo corria bem, mas foi aí que…
UAU! Alguém ajude essa mãe!


😱

“Eu encontrei recentemente um modelo de um Chestburster dos filmes Alien em uma venda de garagem, e depois de juntá-lo e pintá-lo, a ideia para esta filmagem veio a mim”

“A sessão de fotos durou cerca de uma hora e, apesar de estar fria e lamacento no canteiro de abóboras, foi muito divertido”, conta Todd. “Nós apenas continuamos rindo do absurdo disso tudo e esperando que os funcionários da fazenda não passassem para nos ver cobertos de sangue”. Vendo por esse lado, parece mesmo ter sido bem divertido

Ah, que família feliz!

Fonte: Bored Panda
Imagens: Todd Cameron; Li Carter

 

Gostou? Deixe seu comentário :)