O que aconteceu com alguns gêmeos famosos do passado?

Posted on

Alguns irmãos gêmeos foram muito famosos por volta dos anos 1990 e 2000, mas, assim como fizeram sucesso rapidamente, sumiram das telas dos cinemas e dos palcos musicais bem rápido. Veja abaixo qual destino tiveram alguns gêmeos populares do mundo artístico.

1 – Joel e Benji Madden

A banda norte-americana Good Charlotte foi criado pelos irmãos Madden e ficou famosa no início dos 2000. Atualmente, eles continuam trabalhando com música, e são conhecidos por serem casados com duas loiras famosas – Benji é casado com Cameron Diaz e Joel, com Nicole Richie.

2 – Tom e Bill Kaulitz

No início dos anos 2000, a banda alemã Tokio Hotel, fundada pelos gêmeos Bill e Tom e seus amigos, estava no auge da fama. A banda ainda existe, mas não é tão popular quanto antes. A principal ocupação de Tom continua sendo tocar guitarra no Tokio Hotel, e Bill desenvolve uma carreira solo paralelamente ao grupo desde 2016.

3 – James e Oliver Phelps

Os irmãos Phelps interpretaram Fred e George Weasley em Harry Potter, e provavelmente estarão associados aos personagens por muitos anos. Atualmente eles ainda são dedicados à carreira artística, e além dos filmes de Harry Potter, os Phelps tiveram vários papéis, porém pouco notáveis, e sempre trabalham juntos. Antes de sua carreira de ator, Oliver queria ser jogador de golfe profissional e ambos os irmãos ainda amam o esporte. George também está interessado em se dedicar à música e sonha em interpretar um vilão algum dia.

4 – Megan e Kathryn Prescott

As gêmeas são conhecidas como Emily e Katie Fitch da série Skins. Elas atuaram juntas algumas vezes, mas em papéis de menor notoriedade. As jovens foram consideradas “as novas gêmeas Olsen”. Mas elas não têm a pretensão de sempre atuarem juntas. Além disso, Megan encerrou sua carreira de atriz e hoje se dedica ao fisiculturismo. Kathryn continua aparecendo no cinema e em seriados, e trabalha como fotógrafa nas horas livres.

5 – Peter e David Paul

Os fisiculturistas gêmeos norte-americanos Peter e David eram muito conhecidos nos anos 90. Eles foram notados graças à sua forma física, e atuaram em 12 filmes. Mas o entusiasmo em torno rapazes diminuiu, fazendo com que desaparecessem do cinema mundial. Desde 2005, Peter virou apresentador de TV nos Estados Unidos, e David se tornou fotógrafo profissional.

6 – Mary-Kate e Ashley Olsen

Elas começaram a carreira artística ainda muito jovens, quando atuaram na série “Três É Demais”. Mais tarde, os produtores de filmes notaram as irmãs e começaram a escrever roteiros para longas-metragens, como As Gêmeas da Sorte, As Namoradas do Papai, Passaporte para Paris, entre outros. O filme No Pique de Nova York, de 2004, marcou o fim dos trabalhos das gêmeas no cinema, já que foi um fracasso de bilheteria. Elas acabaram investindo na carreira da moda, e criaram a marca The Row, que é sucesso de vendas.

7 – Lisa e Louise Burns

Lisa e Louise, de 12 anos, interpretaram as garotas assustadoras em O Iluminado, em 1980. Mas elas nunca mais foram vistas em filmes, já que por causa desses papéis, as escolas de atores recusaram-se a matriculá-las. Há pouco tempo, em homenagem ao aniversário do lançamento do filme, elas criaram uma conta no Twitter que é dedicada a tudo relacionado ao filme.

Bônus: Rami e Sami Malek

Rami Malek (à esquerda) ganhou uma legião de fãs por conta do papel principal na série Mr. Robot, mas poucos sabiam que ele possuía um irmão gêmeo idêntico. Sami Malek, ao contrário do irmão, vive bem longe dos holofotes e trabalha como professor.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)