Ele deixou sua vida “normal” para se aventurar com sua gatinha de estimação

Posted on

Quem nunca quis deixar a vida de estresse e monotonia para trás e viver viajando? Bom, muitos de nós. Rich, um jovem australiano, fez isso e levou sua gatinha de estimação junto com ele – a pequena Willow.

Quando tomou essa decisão, Rich não esperava que milhares de pessoas seguiriam de perto sua viagem. Ele grava vídeos, compartilha suas fotos no Instagram e criou um blog para contar sobre as aventuras dos dois, que ficaram famosos não só na Austrália como em outros países, e servem de inspiração para quem deseja fazer o mesmo.

Em 2014, Rich tomou uma decisão que mudaria sua vida. Ele trabalhou 10 anos no setor empresarial, mas isso não o deixava tão feliz. Ele começou a vender todos os seus pertences, incluindo sua casa, conseguiu uma van e adaptou para poder viajar.

Ele estava ansioso para as próximas etapas, mas não poderia embarcar na sua aventura sem Willow, a gata que ele havia adotado de um abrigo há dois anos.

Ele começou a levar Willow para alguns lugares, para ver se ela se adaptaria à natureza. No início, Rich e Willow seguiram viagem por alguns dias, e depois por uma semana, e ela acabou sendo uma ótima companhia nessa jornada.

Em maio de 2015, eles partiram para uma viagem na Austrália. Eles passaram dois anos viajando, e ficaram encantados com a nova vida. Tanto que Richard até criou um blog onde conta sobre suas viagens com o bichinho de estimação, dá dicas e comercializa alguns produtos que ele mesmo produz.

Rich gasta cerca de 720 USD por mês, e afirma que é necessário ter uma poupança em casos de emergência.

Além da loja online em seu blog, para conseguir ganhar uma graninha e manter a viagem, Rich trabalha em bares e faz trabalhos de programação. Ele também é voluntário e dá conselhos a outros viajantes.

Rich e Willow visitaram lugares lindos durante as viagens

Rich afirma que “a van se tornou a nossa casa, em que o quintal é toda a Austrália”.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)