Homem se vê em foto antiga da esposa – antes de eles se conhecerem!

Posted on

Um casal chinês, casado há cerca de cinco anos, havia estado a poucos metros um do outro quase duas décadas antes, mas não tinha ideia disso.

A foto em questão foi tirada em julho de 2000, quando ambos estavam no monumento May 4th Square, na cidade chinesa de Qingdao, na província de Shandong, leste da China.

Ye e Xue, eram apenas crianças que visitavam Qingdao com suas famílias na época, e a imagem mostra Xue posando em um vestido branco em frente ao enorme monumento vermelho. No fundo pode ser visto um jovem – seu futuro marido.

O casal, que agora tem filhas gêmeas, estava na casa da mãe de Xue procurando fotos suas antigas para ver se as filhas pareciam mais com ela ou com Ye. Ele se viu no canto da foto e afirmou imediatamente que era ele, e até tinha uma foto semelhante dele na frente do monumento, tirada exatamente no mesmo dia.

Ele ficou bastante surpreso com tudo isso. Agora eles planejam esperar as filhas crescerem para a família toda fazer uma viagem até a cidade de Qingdao e conhecer o monumento, pois o local passou a ter um significado especial para o casal. Ele, é claro, também planeja tirar uma foto com toda a família no local.

Fonte: Lad Bible

Gostou? Deixe seu comentário :)