Ele transformou sua vida totalmente após sugestão de deixar a barba crescer

Posted on

Aos 21 anos, Gwilym Pugh era um jovem bem sucedido, que já tinha sua própria empresa, trabalhava em casa, mas tinha hábitos nada saudáveis. Até que um dia, por uma pequena sugestão do seu barbeiro, ele resolveu mudar sua vida totalmente. Quando o barbeiro descobriu que Gwilym tocava em uma banda de folk, ele sugeriu que o jovem deixasse a barba crescer. “Ele me disse que, se eu ia tocar guitarra numa banda de folk, eu tinha que ter uma barba”, afirmou o rapaz em uma entrevista.

No entanto, mudar a barba não era suficiente para Gwilym, pois ele queria transformar seu estilo de vida, que não estava te deixando satisfeito. O jovem iniciou uma verdadeira transformação, perdeu peso, deixou a barba crescer e hoje é um modelo bem sucedido – e mais realizado do que quando tinha sua empresa em casa. Confira abaixo um pouco mais sobre sua história.

Aos 21 anos de idade, Gwilym Pugh já havia aberto seu próprio negócio – uma empresa de seguros de vida que funcionava em sua casa. No entanto, ele acabou ganhando muito peso ao trabalhar em casa, pois passava muitas horas sentado. Além disso, ele teve que deixar de lado os esportes (antes ele jogava basquete e rugby) devido a uma lesão.

“Naquela época, eu estava bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, e atormentado pelas lesões. O negócio estava funcionando bem, mas eu decidi que precisava colocar minha vida em ordem e voltar a ser saudável. Uma das melhores coisa que eu fiz para minha saúde foi parar de ficar sentado durante tantas horas por dia”

O rapaz tímido teve sua vida transformada depois que seu barbeiro o aconselhou a deixar a barba crescer. E é assim que ele está agora:

Ele iniciou uma verdadeira mudança de vida e perdeu peso com dieta e exercícios físicos. Hoje, aos 33 anos de idade, o rapaz resolveu apostar na carreira de modelo

“Eu sou mais feliz e saudável do que jamais pensei ser possível, e faço coisas que nem sequer sonhei”

Após a transformação, Gwilym Pugh foi descoberto no Instagram e já estrelou diversas campanhas de marcas famosas, inclusive ao lado de David Beckham.

O rapaz demorou de quatro a cinco anos para perder tanto peso: “Andar e tentar ficar em atividade de alguma maneira todos os dias é a chave”

Ele já possui mais de 270.000 seguidores no Instagram. Foi por meio da rede social que Gwilym foi encontrado por um agente e convidado para ser modelo de uma marca de roupas masculinas

“A oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar o mundo é incrível. Eu tive a sorte de entrar nessa profissão na idade que entrei. Eu tento não ser levado pela fama e a minha namorada ajuda muito com isso“, afirmou

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)