10 Crianças e jovens mais ricos do mundo e o segredo de suas fortunas

Posted on

Vários jovens já nascem ricos por causa da fortuna de seus pais bem-sucedidos, enquanto outros fogem da regra e conseguem acumular, por seus próprios méritos, muito dinheiro numa idade precoce. Um exemplo disso são várias crianças artistas e também jovens empreendedores, que desenvolveram seus talentos logo cedo.

Veja abaixo algumas pessoas muito jovens que já podem contar com uma fortuna de milhões ou até bilhões de dólares em suas contas.

1 – Príncipe George de Cambridge (US $ 3 bilhões)

A criança mais rica do mundo é o Príncipe George, filho do Príncipe William e Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge. Aos 4 anos de idade, ele já possui o título de bilionário. Além disso, George é o terceiro herdeiro do trono da Grã-Bretanha.

2 – Os gêmeos Vivienne e Knox (US $ 67 milhões)

Vivienne e Knox são filhos dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt. Os gêmeos são os que têm a maior fortuna entre todos os filhos do casal, estimada em US $ 67 milhões.

3 – Dannielynn Birkhead (US $ 59 milhões)

Dannielynn, de 11 anos, é herdeira de seus famosos pais, o ator Larry Birkhead e a modelo Anna Nicole Smith. Após a morte de sua mãe, que ocorreu pouco após Dannielynn nascer, a menina herdou seu patrimônio avaliado em 59 milhões de dólares. Além disso, ela já estrelou alguns filmes e também representa a linha de roupas Guess Girl.

4 – Nick D’Aloisio (US $ 30 milhões)

Nick D’Aloisio é um programador de computador britânico, que ficou famoso por ser criador do aplicativo para celulares Summly, com apenas 15 anos. O aplicativo foi vendido para o Yahoo! por 30 milhões de dólares. Assim, quando tinha 17 anos, Nick tornou-se um milionário que acumulou sua fortuna com seu próprio trabalho.

5 – Valentina Paloma Pinault (US $ 12 milhões)

Valentina Paloma é filha de Salma Hayek e um dos 100 homens mais ricos do planeta, o magnata François-Henri Pinault. Ela tem apenas 10 anos e tem um patrimônio estimado em 12 milhões de dólares. Esse é o valor de uma das mansões familiares registradas no nome de Valentina.

6 – Abigail Breslin (US $ 12 milhões)

A atriz Abigail Breslin tem 21 anos e já se tornou dona de uma conta bancária recheada com cerca de 12 milhões de dólares. Ela ganhou popularidade e fortuna ao participar do filme Pequena Miss Sunshine em 2006, onde foi a protagonista.

7 – Jaden Smith (US $ 8 milhões)

Jaden Smith é filho do ator Will Smith e da atriz e cantora Jada Pinkett Smith. Ele acumulou sua herança de 8 milhões de dólares não só por causa de seus pais, mas também por conta de suas atividades como cantor e ator.

8 – Elle Fanning (US $ 5 milhões)

A atriz Elle Fanning, de 19 anos, interpretou seu primeiro papel aos 3 anos de idade, e desde então despontou como atriz. Aos 17 anos, ela já havia acumulado mais de 5 milhões de dólares. Elle é irmã da atriz Dakota Fanning, e a fortuna total de ambas é de 21 milhões de dólares.

9 – Rico Rodriguez (US $ 4 milhões)

Rico Rodriguez é um ator americano que se tornou famoso e bem-sucedido ao participar da série americana “Modern Family”. Além da fortuna, ele ganhou vários prêmios de interpretação graças ao seu talento.

10 – Jaylen Bledsoe (US $ 3,5 milhões)

Aos 13 anos de idade, Jaylen iniciou seu próprio negócio, abrindo uma empresa de informática e, aos 15 anos de idade, já havia obtido seu primeiro milhão de dólares. Além da fortuna em sua conta, ele possui mais de 100 funcionários contratados por sua empresa.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)