9 Animais descarados que foram flagrados cometendo “crimes”

Posted on

Se você acha que apenas as pessoas podem ser criminosas, está muito enganado. Animais adoráveis podem burlar as leis sem nenhuma cerimônia.

Os 9 animais abaixo foram pegos cometendo pequenos delitos, e acabaram caindo nas graças da internet por causa de seu atrevimento.

1 – Tyson agressivo

Os cisnes geralmente são sinônimo de elegância, mas os cidadãos de Bugbrooke, na Inglaterra, conheceram o outro lado desses animais tão belos. Eles podem ser agressivos e protetores de seu habitat, especialmente quando estão protegendo seus  filhotes. Esses pássaros inclusive são conhecidos por atacar os nadadores e afundar caiaques. O mais famoso, Tyson, é um belo exemplo disso.

2 – O Papagaio do Pub Blackfriar

O papagaio do barman do pub irlandês, The Black Friar, foi a causa de uma grande briga após fazer comentários apimentados sobre uma moça que estava no bar. Seu companheiro não gostou nada disso e achou que o próprio barman havia dito tudo, iniciando uma verdadeira briga de bar.

3 – Brigit, a ladra de cuecas

Brigit, uma gata de 6 anos da Nova Zelândia, ficou famosa na internet após roubar meias e roupas íntimas masculinas pela vizinhança. Ela entrava nas casas de moradores de um bairro em Hamilton, na Nova Zelândia, e cometia seus delitos. A dona de Brigit descobriu a estranha mania da gata enquanto arrumava a casa e encontrou algumas peças escondidas debaixo da cama, e em seguida começou a procurar os donos das roupas.

4 – A gaivota viciada em batata frita

Embora as gaivotas geralmente sejam conhecidas por roubar alimentos de pessoas, esta resolveu ir longe demais, entrando em uma pequena padaria na Escócia e roubando um saco de batatinhas, e após isso acontecer outras vezes, acabou virando celebridade.

5 – Otto, o polvo

Criaturas marinhas também estão envolvidas em algumas coisas sinistras. Otto, um polvo, causou caos no aquário, realizando truques de malabarismo usando seus companheiros, atirando pedras contra o vidro e desligando a luz após provocar um curto-circuito.

6 – Jack, o husky (crime desconhecido)

Vários usuários do Twitter entraram em uma investigação quando uma senhora da Filadélfia tentou encontrar um cachorro para adotar. Ela acabou se deparando com Jack, um husky siberiano, que teve uma descrição muito boa com uma exceção: ele não pode ser adotado ou criado legalmente em Maryland, EUA. Isso intrigou tanto a mulher, que ela acabou recorrendo às redes sociais para descobrir o que o cão tinha feito para ser proibido de ir ao estado.

Algumas das sugestões foram as seguintes:

“Ele esteve envolvido em uma série de assaltos a pet shops. Durante seus dois anos na cidade, ele roubou 24 lojas da PetSmart e Petco. Ele roubou vários ossos e petiscos para cães. Uma das condições de sua liberdade é de que ele não possa residir em Maryland”

“Óbvio que ele quebrou algumas regras”

7 – Gangues de ratos

Sendo criaturas altamente inteligentes, os ratos descobriram que podem formar gangues para atacar casas e outros lugares. Um dos ataques mais famosos foi a um senhor de 98 anos na Austrália. Ele acordou com muitas mordidas em suas mãos, pescoço e ouvidos.

8 – Crocodilo invasor

Em 2013, um homem chamado Guy Whittall encontrou uma surpresa desagradável sob sua cama em Humani Lodge, no Zimbábue. Era um crocodilo gigante que se aproximava enquanto Whittall estava dormindo, ficando na casa por quase 8 horas. Por sorte, o animal não feriu ninguém.

9 – Fred, o babuíno atrevido

Fred formou uma gangue de babuínos na Cidade do Cabo, África do Sul, para roubar pessoas e mercados. Após terem seu habitat reduzido pelos avanços da cidade, eles passaram a invadir as ruas para saquear pessoas, e roubam desde comida até brinquedos!

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)