“Rycos!” | 10 jovens que ficaram milionários antes dos 25 anos

Posted on

Ser milionário é o sonho da maioria das pessoas. Poder gastar dinheiro sem preocupações, viajar, comprar muitas coisas e ter uma vida confortável, sem dúvidas deve ser incrível, ainda mais quando se é jovem.

Algumas pessoas têm a sorte de ter pais milionários, outras conseguem desenvolver algo diferente com criatividade e inteligência, e acabam se tornando ricas ainda muito cedo, como é o caso das estrelas abaixo.

1 – Tanner Fox, 17 anos de idade

Tanner Fox é uma estrela do YouTube e um piloto de scooter profissional, demonstrando seu talento para mais de 6 milhões de assinantes. O jovem tem mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, onde ele mostra suas aventuras e um pouco de sua vida.

2 – MattyBRaps, 14 anos

MattyBRaps é um cantor e estrela da internet, muito conhecido por seus vídeos de remix no Youtube. Ele começou sua carreira musical aos sete anos de idade, fazendo cover de artistas da música pop. Quatro anos depois, seu canal no YouTube superou um bilhão de visualizações.

3 – Rashed Saif Belhasa, 15 anos

Este garoto bilionário é filho de um dos empresários mais ricos de Dubai. Recentemente ele ganhou uma Ferrari, mas teve que contratar um motorista, pois ainda é jovem demais para dirigir. Rashed foi notícia há alguns meses depois de envelopar sua Ferrari com o tema da Louis Vuitton.

4 – Mark Thomas, 16 anos de idade

Mark Thomas é uma estrela das redes sociais, que tem mais de 935 mil seguidores no Instagram. Na web, ele usa o nome de “Duhitzmark”, e aperfeiçoou a arte de publicar vídeos feitos no Musical.ly em outras redes sociais como o YouNow.

5 – Nick Jonas, 25 anos

Nick Jonas possui vários talentos, sendo mais conhecido por fazer parte dos Jonas Brothers junto com seus irmãos. Ele também iniciou sua carreira solo, é compositor, ator e produtor, sendo um dos jovens mais ricos do mundo.

6 – Rico Rodriguez, 19 anos

Rico começou a atuar quando tinha 8 anos de idade, participando de pequenos papéis, mas foi o programa de TV Modern Family que fez o jovem ser famoso e enriquecer.

7 – Nick D’aloisio, 21 anos

Nick D’aloisio é um programador britânico que se tornou famoso por desenvolver o aplicativo chamado Summly, que é uma espécie de organizador de notícias. Ele vendeu seu aplicativo ao Yahoo por 30 milhões de dólares.

8 – Ryan ToysReview, 7 anos de idade

Ryan é um garotinho que faz vídeos de resenhas de brinquedos. Ryan ToysReview é um dos maiores canais do YouTube no mundo, e a pequena estrela ganha cerca de US$ 1 milhão por mês apenas com publicidade.

9 – Valentina Paloma Pinault, 10 anos de idade

Valentina Paloma Pinault é filha da atriz Salma Hayek e de Francois Henri Pinault, um executivo. Apesar de sua pouca idade, a menina já é muito famosa e possui uma mansão de US $ 12 milhões.

10 – Jacob Sartorius, 15 anos

Este artista infantil americano chegou à fama através das redes sociais, depois de publicar vídeos de sincronização labial. O garoto, que já sofreu bullying, agora também é cantor.

 Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)