12 Atrações imperdíveis pelo mundo para quem gosta de sensações extremas

Posted on

Muitas pessoas gostam de testar seus limites, com atividades radicais e ao mesmo tempo divertidas. Alguns parques de diversões, por exemplo, são ideais para quem deseja sentir aquele frio na barriga. As 12 atrações abaixo são perfeitas para os amantes de sensações extremas e adrenalina.

1 – White Cyclone, Japão

É uma das montanhas-russas mais longas do mundo, e tão alta quanto um prédio de 15 andares. O comprimento de todo o percurso é de 1,7 km, e a velocidade dos vagões de madeira pode exceder 100 km/h.

2 – Insanity, Estados Unidos

A atração se trata de cadeiras sustentadas por uma espécie de braço mecânico girando a uma velocidade de 65 km/h. No brinquedo, que está localizado a uma altura de cerca de 300 metros, pode-se ter uma vista incrível de Las Vegas.

3 – Insano, Brasil

O parque aquático Beach Park, em Fortaleza – Ceará, possui o maior tobogã do mundo, com uma altura equivalente a um prédio de 14 andares, e que proporciona uma descida extremamente rápida em apenas cinco segundos. Você teria coragem de conhecê-lo?

4 – Takabisha, Japão

Essa montanha-russa localizada no Japão possui 2 km de extensão e 7 grandes voltas. Uma de suas quedas, que é considerada a mais íngreme do mundo, tem 141 pés e uma curva que chega a 121 graus.

5 – Zip World, Grã Bretanha

O parque Zip World possui atividades bem radicais, entre eles está a tirolesa mais rápida do mundo e a mais comprida da Europa. Ela pode atingir uma velocidade de 161 km, e o voo dura 2 minutos, sendo ideal para quem não tem nenhum medo de altura.

6 – Giant Canyon Swing, Estados Unidos

A atração é em formato de balanços gigantes e está localizada em uma colina a 400 metros acima do rio Colorado. No balanço cabem quatro pessoas, que balançam a 112° acima do horizonte com uma velocidade de 80 km/h. No ponto mais alto, os passageiros podem ver o abismo abaixo deles, que parece infinito.

7 – Leap of Faith, Emiratos Árabes

Nesse tobogã, que está a uma altura de 27 metros, os visitantes atingem uma alta velocidade e ainda passam por um túnel subaquático transparente e por uma piscina com… tubarões!

8 – X-Scream, Estados Unidos

O brinquedo X-Scream está localizado em um hotel nos Estados Unidos, a 350 metros de altura. Trata-se de uma espécie de escorregador, que pega um forte impulso e parece que irá lançar as pessoas pelos ares (como mostra a foto), e no último instante o carrinho para.

9 – EdgeWalk, Canadá

A atividade se trata de uma plataforma no 116º andar de uma torre, onde as pessoas podem caminhar em sua borda sem nenhuma espécie de barreira, apenas com um cinto de segurança. É ideal para quem gosta de fortes emoções, e claro, quem não tem medo de altura.

10 – Bаrоn 1898, Holanda

A atração Baron 1898 se encontra em um parque no estilo Steampunk. A montanha russa possui uma queda de cerca de 37 metros, com uma velocidade que atinge 90 km/h.

11 – Big Shot, Estados Unidos

No topo do hotel Stratosphere, em Las Vegas, além de outras atrações, está o brinquedo Big Shot. Nele, os visitantes são levados a uma altura de 50 metros no ar. É considerada uma das atrações mais altas do mundo.

12 – Tirolesa, Emirados Árabes Unidos

Dubai é um lugar conhecido por suas atrações excêntricas, e é lá que se pode andar em uma tirolesa entre dois arranha-céus, acima da maior fonte do mundo e tirar fotos incríveis (para quem gosta de selfies durante as atividades).

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)