Jovem gasta R$1.500 em corrida de táxi após sair de MS e acabar no PR!

Posted on

Que atire a primeira pedra quem nunca fez algo inusitado quando estava bêbado – e até mesmo sóbrio, o que pode ser bem pior.

Já contamos aqui a história de um escocês que veio parar no Brasil depois de beber um pouquinho além da conta e não se arrependeu nem um pouco disso.

Agora, é a vez de um brasileiro, que fez uma boa ação à conta bancária de um taxista em Campo Grande – MS, além de quase matar os conhecidos de susto e claro, gerar memes e comoção pela Internet.

O jovem Lucas Alexandre, morador de Campo Grande, contou ao Extra que estava em um show dos sertanejos “Jorge e Mateus”, quando brigou com a ex-namorada, bebeu demais e resolveu pegar um táxi até a rodoviária. Lá, ele tentou encontrar um taxista que encarasse uma corrida até Londrina, PR.

A corrida não era tão absurda assim, visto que os estados são vizinhos. Porém, o jovem não avisou ninguém da família e, ao longo da viagem, acabou dormindo e sem bateria no celular. E claro, ao fim da corrida, o taxímetro já marcava mil e quinhentos reais.

O estudante só foi saber da comoção toda gerada por essa história quando a mulher do taxista, que também estava na viagem, perguntou se não era ele o protagonista das postagens nas redes sociais.

Ao chegar em Londrina, onde moram os avós, Lucas publicou em seu Facebook, avisando aos amigos que estava bem e pedindo desculpas pela preocupação e comoção gerada.

Lucas resolveu expor a história para servir de lição. “Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu. Disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar”, disse ao Extra.

Depois de tudo terminar bem, Lucas resolveu aproveitar sua estadia em Londrina, já que estava por lá mesmo. Parece que o estudante e o taxista ganharam uma história quase épica para contar! Nada mal para um rolê no fim de semana, ein?! 

Moral da história: Beber e ouvir sertanejo pode causar a vontade súbita de ir ver a avó em Londrina – e de táxi! ¯\_(ツ)_/¯

Gostou? Deixe seu comentário :)