Esse escocês ficou bêbado demais e acabou viajando para o Rio de Janeiro sem querer

Posted on

Você certamente nunca ouviu alguém iniciando uma história maluca dizendo “Uma vez eu bebi um copo de leite e…”! Quando se está bêbado, cria-se uma coragem para fazer algumas besteiras que muitas vezes causam arrependimento no dia seguinte, quando a consciência é recuperada.

Mas o que esse cara fez não parece ter sido nem um pouco ruim! Jamie Ather, que vive em Glasgow, saiu para beber com os amigos e exagerou um pouquinho na dose. No dia seguinte, ao acordar, se deparou com o e-mail de uma companhia aérea: era uma passagem da Escócia para o Brasil.

Ele disse que não lembrava de nada do que havia feito, mas tinha gasto aproximadamente 3 mil reais com as passagens e seu reembolso foi negado pela companhia aérea. Assim, ele decidiu arrumar as malas e se conformar com a viagem que ele não tinha planejado.

escoces-bebado-viaja-brasil-3

No fim das contas, a compra que havia sido feita impulsivamente – e bêbado – resultou em uma viagem memorável, pelo que pode ser observado nas fotos postadas por Jamie em suas redes sociais.

escoces-bebado-viaja-brasil-1

“Nunca sequer pensei em ir à América do Sul”, disse Jamie

escoces-bebado-viaja-brasil-5

Ele aproveitou para visitar outros lugares, como o santuário de bichos-preguiça na Bahia, as cataratas do Iguaçu, no Paraná e a Trilha Inca, em Machu Picchu.

escoces-bebado-viaja-brasil-8

escoces-bebado-viaja-brasil-2

Ele conta que adorou conhecer as preguiças. “Me apaixonei por esses animais. Ficava em um lugar pequeno e estranho administrado por uma brasileira, no meio do nada. Acabei ficando alguns dias e ajudando com os bichos-preguiça que eram resgatados dos caçadores”

escoces-bebado-viaja-brasil-7

escoces-bebado-viaja-brasil-6

Ele conta que a ideia de viajar sozinho para a América do Sul o deixou muito nervoso, mas que decidiu encarar o desafio. “Isso me fez perceber que é necessário se arriscar algumas vezes e superar seus medos se você quiser aproveitar o máximo da vida.”

escoces-bebado-viaja-brasil-4

Embora tenha tido um começo bem maluco, essa experiência com certeza deixou uma ótima lição de vida.

Fonte: Daily Mail

 

Gostou? Deixe seu comentário :)