Essa “mini vaca” mora com 12 cachorros e agora acha que é um deles

Posted on

É incrível como alguns animais conseguem se adaptar a determinados ambientes e a outras espécies. Moonpie, a vaca em miniatura que tem conquistado a internet, é um exemplo disso.

Ela foi resgatada de um leilão de animais e é criada dentro de casa, vindo a ser melhor amiga de seus “12 irmãozinhos cachorros”. Saiba abaixo um pouco mais sobre sua história.

Moonpie foi resgatada de um leilão de animais por uma amiga de Janice Wolf, fundadora do santuário para animais Rocky Ridge Refuge, situado em Oregon, Estados Unidos.

Depois de ser resgatada, como ainda era pequena demais e muito fraca, não conseguia ficar do lado de fora da casa com outras vacas.

Por isso, Janice colocou Moonpie dentro de sua casa, onde se tornou melhor amiga de seus 12 companheiros caninos, e agora acha que é um deles!

“Ela aceita todos eles como seus amigos. Bebês desse jeito não sabem muito sobre o que supostamente deveriam ser, então, ela apenas aceita as coisas”, afirma Janice.

“Os cachorros são suas mães adotivas. Eles lambem a face dela, como uma mãe faria. Eles adoram fazer isso”.

Antes de Moonpie ir para o santuário, ela estava em uma casa de leilões de gado. “Esses leilões são enormes – vários animais são leiloados todos os dias, e muitos deles não estão sendo tratados tão bem”, afirma Wolf.

Moonpie se apegou especialmente ao bull terrier surdo que se chama Spackle…

… E eles são a prova de que amizade entre animais existe, mesmo sendo de diferentes espécies, e isso é algo realmente encantador!

Fonte: The Dodo

Gostou? Deixe seu comentário :)