10 Modificações corporais extremas que vão te aterrorizar

Posted on

Modificações corporais são coisas que acompanham a humanidade desde o início. Existem relatos da prática nas mais antigas tribos, então não pense que você está revolucionando a sociedade com a sua caveira nas costas.

Piercings e tattoos são totalmente comuns hoje em dia, mas existem rituais de modificação corporal que são realmente dolorosos e extremos! E nessa onda, algumas pessoas que querem mesmo “causar” passam por diversas intervenções até que praticamente se transformam em outra pessoa. Confira:

1. Escarificação corporal no Sudão

No Sudão, meninos só viram homens de verdade depois de passarem pela escarificação, uma técnica que desenha todo o corpo (incluindo o rosto) com cortes que viram cicatrizes cheias de significado para a tribo.

modificacao-corpo-1

2. Homem -Crocodilo

Na Papua Nova Guiné, existe um ritual de escarificação muito comum entre os homens jovens: as cicatrizes são feitas de forma que façam a pele parecer couro de crocodilo, que é um animal sagrado para eles.

modificacao-corpo-2

3. Vampira

Vampiros são reais! Ou quase… María José Cristerna é uma mexicana que passou por muitas modificações para achar que é uma vampira.

modificacao-corpo-3 modificacao-corpo-4 modificacao-corpo-5

4. O Enigma

Paul Lawrence é uma americano que virou O Enigma depois de inúmeras transformações corporais. Suas tatuagens começaram em 1992, e hoje ele tem todo o corpo coberto por peças de quebra-cabeça.

modificacao-corpo-6 modificacao-corpo-7

5. Barbie humana

Valeria Lukyanova passou por muitas e muitas cirurgias plásticas para ficar parecida com a boneca Barbie. Além de extrair costelas, ela também fez uma cirurgia para mudar a cor dos olhos (prática extremamente arriscada).

modificacao-corpo-8 modificacao-corpo-9

6. Homem-Lagarto

Erik Sprague agora é o Homem-Lagarto. Ele tatuou escamas por todo o corpo, fez uma bifurcação na língua e lixou os dentes para que ficassem afiados.

modificacao-corpo-10 modificacao-corpo-11

7. Dedos magnéticos

É, algumas pessoas não se conformam com a não existência da mágica, e querem mudar isso. Elas implantam ímãs nas pontas dos dedos para que possam pegar objetos metálicos próximos como se fossem mágicos.

modificacao-corpo-12 modificacao-corpo-13

8. Orelhas de Elfo

Existe quem queira passar por uma cirurgia só para mudar o formato da orelha. E não se trata de orelhas defeituosas. São orelhas normais que devem ficar pontudas como de elfos.

modificacao-corpo-14 modificacao-corpo-15

9. Tatuagem 3D

Não se trata de ilusão de ótica! O que se faz é implantar silicone da pele para dar o efeito de elevação.

modificacao-corpo-16

10. Criatura

Marcus Boykin chama a si mesmo de Criatura depois de transformar seu corpor e cobri-lo inteiro de piercings.

modificacao-corpo-17 modificacao-corpo-18

Fonte: EMGN

Gostou? Deixe seu comentário :)