Essa garotinha não sossegou enquanto não ficou amiga deste senhor e impressionou a todos

Posted on

Tara Wood e sua filha Norah estavam andando por uma loja e, obviamente, passando por várias pessoas estranhas. Até aí, nada de novo, não é?

Elas estavam na loja, na Georgia, procurando por cupcakes para o aniverário de 4 anos da menina.

O que surpreendeu a mãe da pequena Norah foi a atitude da menina quando passou por um idoso. A mãe relatou, em uma publicação no Facebook, a menina se animou e acenou para o idoso dizendo “Oi, senhor! É meu aniversário hoje!”

amizade-idoso-garotinha-3

Segundo Tara Wood ao HuffPost ela ficou receosa de que o idoso, que se chama Mr. Dan, destratasse a menina, pois ele não parecia estar de bom humor antes do contato. Porém, o homem foi gentil e conversou com a menina.

amizade-idoso-garotinha-2

Antes de deixarem a loja, a menina pediu para a mãe que gostaria de procurar o senhor novamente para tirar uma foto de aniversário e emocionou tanto a mãe quanto Mr. Dan. A mãe diz, no post, que o rosto de Mr. Dan mudou totalmente com a atitude da menina, e ele agradeceu a atitude das duas, dizendo que aquele havia sido um dos melhores dia da vida dele em muito tempo.

amizade-idoso-garotinha-1

A amizade não parou por aí. Desde o dia em que se conheceram, Norah já visitou Mr. Dan diversas vezes, trazendo mais alegria ao dia dele e amenizando até sua depressão. A última publicação da mãe sobre a amizade dos dois foi sobre a visita de Norah no dia do aniversário do idoso, de 82 anos.

amizade-idoso-garotinha-4

 

Ao HuffPost, Tara Wood disse que com essa experiência ela aprendeu que as pessoas podem ser bem mais interessantes do que parecem. Com as conversas com Mr. Dan, ela descobriu que o idoso já foi professor universitário por todo o país, publicou livros e ainda tem licença de piloto.

amizade-idoso-garotinha-6

A pequena Norah é um exemplo de que o menor gesto pode ter um impacto imensurável na vida das pessoas.

amizade-idoso-garotinha-5

Gostou? Deixe seu comentário :)