15 Produtos ideais para quem não gosta de acordar cedo

Posted on

Muitas pessoas ficam mal-humoradas só de pensar em acordar cedo. Além disso, algumas pessoas também não “funcionam” bem de manhã, são mais produtivas durante a tarde e a noite, e morrem de preguiça de fazer qualquer coisa na parte da manhã.

Hoje em dia, as empresas estão inventando produtos mais inovadores e divertidos, e acredite se quiser, alguns desses produtos podem tornar aquela segunda-feira de manhã bem mais suportável, prática e descontraída!

1 – Caneca que mantem os donuts aquecidos

Essa caneca possui uma abertura que ajuda a manter tanto o seu café quanto os donuts ou mesmo um pedacinho de bolo bem quentinhos, e é ideal para quem aprecia a combinação café + doces pela manhã.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-1

À venda no Amazon

2 – Tapete despertador

Esse tapete obriga a pessoa a sair da cama e pisar sobre ele para que o alarme pare de tocar. Ideal para quem costuma apertar o botão “soneca” várias vezes.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-2

À venda aqui

3 – Máquina de café com Wi-Fi

Para quem deseja ganhar alguns minutinhos a mais na cama de manhã, essa máquina é perfeita. Ela permite programar um cafezinho pelo próprio celular.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-3

À venda aqui

4 – Despertador haltere

Para quem tem preguiça de malhar de manhã, esse despertador é perfeito. Seu alarme começa a tocar, e para desligá-lo, é necessário fazer exercícios por 30 vezes.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-4

À venda no Amazon

5 – Touca Morning Head

Não tem tempo para pentear o cabelo de manhã? Essa touca pode ajudar bastante nessa tarefa. Ela controla o cabelo bagunçado, deixando os fios mais arrumadinhos. Basta colocar água dentro da touca, que é composta no seu interior por um material super-absorvente, e deixá-la na cabeça por alguns segundos.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-5

À venda aqui

6 – Mighty Mug – A caneca impossível de ser derrubada

Que tal uma caneca que é impossível de ser derrubada, até mesmo na posição horizontal? Para quem é desastrado na parte da manhã e vive derrubando canecas e copos, essa caneca potente é perfeita e fixa em superfícies evitando qualquer tipo de queda.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-6

À venda no Amazon

7 – Máquina de café Aeropress

A máquina de café Aeropress é uma maneira fácil para fazer café, principalmente para quem vive acordando atrasado e não sobra tempo de fazer um cafezinho. Essa cafeteira, que foi criada em 2005, extrai as propriedades do café através da pressão do ar, quebrando os sólidos e mantendo os óleos essenciais.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-7

À venda aqui 

8 – Lâmpada que facilita para acordar

Essa lâmpada faz qualquer pessoa acordar com mais facilidade. Ele desperta de uma forma natural, pela luz que aumenta gradualmente como um nascer do sol.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-8

À venda aqui

9 – Lâmpada Inteligente

Não gosta de sair da cama para acender a luz? Esta lâmpada inteligente possui Bluethooth integrado, o que significa que você pode acendê-la com o seu celular.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-9

À venda aqui

10 – Almofada com bolsos

Essa almofada dobra como uma cadeira e ainda possui bolsos e porta copos, para quem gosta de praticidade até na hora de descansar.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-10

À venda no Amazon

11 – Máquina de sanduíche

Essa máquina é ideal para fazer sanduíches pela manhã. Ela é prática, possui peças removíveis e deixa o sanduíche todo montado – e muito saboroso – em apenas 5 minutos.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-11

À venda no Amazon

12 – Cobertor em formato de cauda de sereia

Tornam aquelas manhãs frias bem mais toleráveis – e é bem divertido de usar.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-12

À venda aqui

13 – Suporte para tablet iBed

Esse suporte super prático para tablet é ideal para quem quer aproveitar um pouquinho mais da cama acompanhando as notícias ou vendo a timeline do Facebook.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-14

À venda aqui

14 – Caneca inteligente

Essa caneca alimentada por bateria permite preparar um chá ou um café em qualquer lugar, apenas apertando um botão.

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-15

À venda no Amazon

15 – Guilhotina de fatiar pães

Maior praticidade na hora de preparar o café da manhã =)

produtos-para-pessoas-que-odeiam-manhãs-16

À venda aqui 

Fonte: Distractify

Gostou? Deixe seu comentário :)