Capinhas de celular são mesmo uma febre. Mas, mais que isso, chegam a ser uma necessidade, pois, devido aos preços altos desses aparelhos em nosso pais, ninguém quer estar sujeito a danos causados por quedas ou arranhões que venham a tirar a beleza do mesmo.
E essas capas podem ser encontradas nos mais diversos modelos, cores e formatos, desde os mais discretos em silicone, até os mais extravagantes e de gosto duvidoso. Mas o que o artista Morgan Loebel criou chega ao extremo.
Suas capas são monstruosas – literalmente – além de extremamente realistas.
1.
2.
3.
As esculturas são feitas em polymer clay, uma massa que lembra o biscuit, mas é muito mais resistente e só endurece quando aquecida em forno. Morgan ainda frisa em sua página oficial que tanto os olhos quanto os dentes são feitos por ele mesmo e não podem ser encontrados em lugar algum.
4.
5.
6.
7.
8.
Se você quer adquirir uma das capas, o site é o Morgan’s Mutations. Mas vou logo avisando que as peças não são nada baratas. Logicamente, apesar do aspecto grotesco, trata-se de um trabalho único, detalhista e, com certeza, demorado, justificando os valores pedidos.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
Fonte: Ufunk; Morgan Mutations